Header

Nos D'bandada

  • 31 December 2016
  • 1 comentário
  • 385 visualizações

Reputação 2
Crachá
Este Festival/evento já dispensa apresentações, realiza-se no Porto em vários bares e locais emblemáticos da cidade, reune algumas das melhores bandas nacionais para actuar numa noite muitas em simultâneo o que obriga o publico a ter de escolher o que quer ver e muita das vezes desdobrarem em vários locais para poder aproveitar o concerto das bandas que gostam e o melhor disto tudo é que é um evento gratuito. Eu sou suspeito para falar, todos os anos vou em romaria para este evento e aproveito para descobrir novas bandas e ao mesmo tempo rever algumas que tanto aprecio, sendo um evento gratuito é de esperar muita gente na rua e nos espaços, é necessário escolher o intinerário com antecedência para se consegui entrar no concerto pretendido, há muita confusão, muita diversão a lembrar o São João com ruas cheias de pessoas mas acima de tudo boa música nacional. Já estou há espera do D'bandada de 2017

1 Comentário

Reputação 4
Crachá
Também acho brutal o conceito do d´bandada . usar a cidade como sala de espetaculos, e ouvir concertos nos sitios menos provaveis faz com que a experiencia seja completamtente diferente ( claro que na qualidade do som para pior). é pena nao haver mais festivais destes noutras cidades. algumas vantagens claras: ficar a conehcer melhor a cidade, encontrar pessoas nas ruas que nao vemos a algum tempo, conehcer varias bandas que nunca ouvimos falar muitas das vezes, e a facilidade em mudar de concerto e de espaço se nao estivermos a gostar

Joaopinetree também já espero pela ediçao deste ano!!!

Comentário