Destaque

NOS Alive’22 – Vamos viver o melhor cartaz juntos!


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A 14ª edição do NOS Alive volta a casa! O Passeio Marítimo de Algés recebe de 6 a 9 de julho de 2022 o melhor regresso de sempre.:metal::musical_note::microphone2:

Metallica e Imagine Dragons são as grandes novidades que se juntam ao cartaz do próximo ano, acompanhando o tão desejado regresso dos Da Weasel.

 

Faith No More, Royal Blood, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and the Lovemakers e Manel Cruz são alguns dos nomes que também marcam e se fazem ouvir nos palcos da nova edição.

Conheça as primeiras confirmações para os 4 dias:

Acompanhe todas as confirmações e conheça na integra o cartaz do festival ou descarregue a App NOS Alive, disponível para Android e IOS.

Já sabe o local e os dias. De que está à espera para desfrutar dos melhores quatro dias de música, alegria e convivência? Reserve o seu tempo para este reencontro que lhe traz o melhor da música nacional e internacional.

 

Depois de uma realidade ausente de festivais, esta nova proximidade começa por ganhar novos contornos, todos eles repletos de emoções únicas que só se encontram onde o sonho é real: no NOS Alive.

 

Ficou com alguma questão sobre a nova edição do NOS Alive ou do processo de troca e reembolso de bilhetes? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Devido ao Covid-19 o NOS Alive’21 é cancelado ou adiado para quando?

    A 14ª Edição do Festival NOS Alive está reagendada para os dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

     

  1. Os bilhetes que adquiri para NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para o NOS Alive’22?

    Sim, são validos para o NOS Alive’22.

    • Os bilhetes que adquiriu para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para o NOS Alive’22 para os dias de semana correspondentes sem necessidade de troca, ou seja, por exemplo, se o seu bilhete era para uma quinta-feira é válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.
    • Também pode trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, no ponto de venda onde o adquiriu, com a apresentação do bilhete e prova de compra.
    •  Pode ainda trocar por um vale válido até 31 de dezembro de 2022.

 

  1. Posso pedir o reembolso do bilhete que adquiri, caso não queira ir ao NOS Alive’22?

    Caso não possa comparecer nas novas datas do NOS Alive’22 e não quiseres ir a nenhum outro evento da Everything Is New, pode solicitar o reembolso dos bilhetes do NOS Alive’20 ou NOS Alive’21 no ponto de venda onde o mesmo foi emitido, nos 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive 21, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra:

    • bilhetes adquiridos para o dia 08 de Julho de 2020 – pedido de reembolso entre os dias 09 de julho e 28 de julho de 2021
    • bilhetes adquiridos para o dia 09 de Julho de 2020 – pedido de reembolso entre os dias 10 de julho e 29 de julho de 2021
    • bilhetes adquiridos para o dia 10 de Julho de 2020 – pedido de reembolso entre os dias 11 de julho e 30 de julho de 2021
    • bilhetes adquiridos para o dia 11 de Julho de 2020 – pedido de reembolso entre os dias 12 de julho e 02 de agosto de 2021

    Na falta de pedido de reembolso, dentro dos prazos estipulados na lei, considera-se que o portador do bilhete aceita o reagendamento, sem direito ao reembolso do respetivo valor.

    Se comprou e é portador de bilhete NOS Alive 2021 não tem direito a reembolso.

     

  1. Como posso utilizar o vale?

    O vale pode ser utilizado para a aquisição de bilhetes para o NOS Alive’22 ou para qualquer outro espetáculo da Everything is New até 31 de Dezembro de 2022, que podem ser consultados em https://everythingisnew.pt/, onde também encontra a lista das agências, postos de venda e plataformas de venda eletrónica de bilhetes que permitem a utilização do vale.

     

  1. Posso trocar diretamente o bilhete adquirido por outro para um espetáculo da Everything is New?

    Não, terá de trocar o seu bilhete por um vale.

     

  1. A troca de bilhetes tem algum custo?

    Não. A troca é feita nas seguintes condições:

    • Caso o valor do bilhete para o espetáculo escolhido seja superior ao valor do bilhete/vale, este pode ser utilizado como princípio de pagamento, devendo pagar o valor em falta;
    • Caso o valor do bilhete para o espetáculo escolhido seja inferior ao valor do bilhete/vale, o remanescente pode ser utilizado para aquisição de bilhetes para outros eventos da Everything is New que sejam realizados até 31 de dezembro de 2022.

     

  1. O vale garante-me o bilhete para o NOS Alive’22?

    Não. O vale apenas permite a compra de um bilhete para o NOS Alive’22 mediante a lotação disponível. Sugerimos a sua utilização assim que possível, de forma a garantir o seu lugar no NOS Alive’22.

     

  1. Posso pedir o reembolso do meu vale?

    Sim. Caso seja portador de um vale com validade até 31 de dezembro de 2021, solicite o seu reembolso nos primeiros 14 dias úteis do mês de janeiro de 2022 no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos. Caso não o faça, o vale é válido até 31 de dezembro de 2022.
    Se é portador de um vale com validade até 31 de dezembro de 2022, solicite o seu reembolso nos primeiros 14 dias úteis do mês de janeiro de 2023 no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos.

     

  1. Ganhei o bilhete através de um passatempo. Mantém-se válido para as novas datas?

    Sim. Os bilhetes ganhos em passatempos, ou outras ações promocionais, como convites e similares, são válidos para os dias correspondentes da semana, sem possibilidade de troca.

     

  1. Os bilhetes para as novas datas em 2022 já estão à venda?

    Sim, os bilhetes já se encontram à venda nos locais oficiais.

 

O festival que apresenta uma bagagem musical característica e diversificada, e que conta com artistas desde o estilo Pop ao Metal alternativo, promete ser inesquecível!

 

Fique a par de todas as novidades e confirmações do cartaz 2022! :metal:

#NOSAlive o melhor cartaz, sempre!


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem a ver com direitos de transmissão pelo próprio canal. Por esse motivo não está disponivel para visualização no guia.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, de facto não dá para VER na programação dos dias anteriores, mas a opção gravar está disponível e se gravar poderá assistir aos 4 episódios.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Devido a restrições impostas pelo fornecedor dos conteúdos, as gravações automáticas não estão disponíveis para os conteúdos em questão.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Isso dos direitos televisivos é uma treta!!! Se fosse assim quem é cliente NOWO também não conseguia ver e na realidade eles conseguem!! 
@Miguel Dourado o concerto está disponível no YouTube..

Bom dia, de facto não dá para VER na programação dos dias anteriores, mas a opção gravar está disponível e se gravar poderá assistir aos 4 episódios.

;) obg!

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à situação de não poder ver todos os programas relacionados com o NOS Alive nos dias passados.

Tenho a box e consigo ter acesso a toda a programação de dias anteriores,  e foi me impossível ver a programação do NOS Alive,  e qual é o meu espanto quando vou ver e não dá.…

Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que me informou que estava bloqueado para os clientes NOS, sendo que nas outras operadoras dava…

Como é que é possível isto acontecer,  até porque a NOS era o patrocinador oficial do festival... Poderia era dar acesso aos clientes NOS a todo o festival, e os das outras operadoras ficarem bloqueados.

E agora? Não consegui ver e estava descansada pois ia ver depois,  e afinal não dá. 

Podem desbloquear esta situação?

 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @VCardoso 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra respondida.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à situação de não poder ver todos os programas relacionados com o NOS Alive nos dias passados.

Tenho a box e consigo ter acesso a toda a programação de dias anteriores,  e foi me impossível ver a programação do NOS Alive,  e qual é o meu espanto quando vou ver e não dá.…

Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que me informou que estava bloqueado para os clientes NOS, sendo que nas outras operadoras dava…

Como é que é possível isto acontecer,  até porque a NOS era o patrocinador oficial do festival... Poderia era dar acesso aos clientes NOS a todo o festival, e os das outras operadoras ficarem bloqueados.

E agora? Não consegui ver e estava descansada pois ia ver depois,  e afinal não dá. 

Podem desbloquear esta situação?

 

Para o ano já não se vai chamar NOS Alive, vai ser NOWO Alive ou Vodafone Alive… 😂

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão foi, primeiramente, abordada. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Compreendemos o que nos indicam, no entanto, devido às restrições impostas pelo fornecedor de conteúdos às gravações não se encontram disponíveis para os conteúdos em questão. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Devido a restrições impostas pelo fornecedor dos conteúdos, as gravações automáticas não estão disponíveis para os conteúdos em questão.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Mas as restrições são apenas para a NOS, pois as outras redes têm acesso. Enfim..…

E o festival chamasse NOS Alive, mais valia ser Vodafone Alive ou Meo Alive.…

Que desilusão.…

E não dá sequer para gravar na minha box...

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Devido a restrições impostas pelo fornecedor dos conteúdos, as gravações automáticas não estão disponíveis para os conteúdos em questão.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Mas as restrições são apenas para a NOS, pois as outras redes têm acesso. Enfim..…

E o festival chamasse NOS Alive, mais valia ser Vodafone Alive ou Meo Alive.…

Que desilusão.…

E não dá sequer para gravar na minha box...

Aparentemente na Vodafone também já deixaram de ter gravações automáticas disponíveis para o alive. 

Como é normal há regras mas nem todos as querem cumprir, o que parece que foi o caso da vodafone e a nowo. 

 

Bom dia !

Venho pedir a vossa ajuda.

Sou cliente NOS há muitos anos e foi com enorme surpresa que verifiquei que me impedem de  através da BOX ver o concerto dos DA WEASEL no NOS ALIVE 2022 !!!

Tenho dificuldade em entender como as outras operadoras acedem ao conteúdo e eu cliente NOS - concerto NOS ALIVE - não consigo aceder !

Fico a aguardar as vossas notícias.

 

Cumprimentos

Lurdes Serrano

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LU SERRANO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Devido às restrições impostas pelo fornecedor as gravações não se encontram disponíveis para os conteúdos em questão. 

Obrigado

Comentário