Header
Destaque

NOS Alive 2023 – 50GB de dados móveis grátis


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22218 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si no recinto do NOS Alive.

Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba 50GB de dados móveis. Partilhe todos os momentos em primeira mão com quem mais gosta. 😎 🤴

 

Como ativar os 50GB dados móveis

É simples, se é cliente NOS ou WTF e está no recinto do festival, encontre um dos QR Codes espalhados pelo recinto e ative os 50GB de dados móveis que temos para oferecer ao seguir os passos abaixo:

  1. Leia o QR Code com o seu smartphone;
  2. Preencha com o seu número de telemóvel, aceite a partilha da localização e, de seguida, escolha “Próximo passo”;

     

  3. Insira o código de confirmação que recebeu no número indicado e selecione “Confirmar”;

     

  4. Por fim, recebe um SMS a confirmar a atribuição de 50GB.

A oferta é válida para números NOS e WTF, com exceção de tarifários ilimitados.

Conheça o cartaz do NOS Alive 2023 em: 


Ficou com dúvidas sobre como receber os 50 GB no festival? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quando posso beneficiar dos dados móveis?

    Beneficie dos 50GB até 10 de julho de 2023.

     

  2. Aceitei partilhar a minha localização, mas continuo sem conseguir receber a oferta. O que faço?

    Apesar de estar no recinto e aceitar a partilha, na página de inscrição, verifique as autorizações de localização nas definições do telemóvel:

    • Android
      Definições > Privacidade > Serviços de localização > Sites do Safari > Escolher “Ao usar a aplicação" e ativar a “Localização exata"
    • iPhone
      Definições (browser Chrome) > Definições de sites > Local > Selecionar o site na lista dos “Bloqueados" > Escolher “Permitir"

     

  3. A oferta de 50GB acumula com o plafond do meu tarifário?

    Sim, a oferta de 50GB acumula com o plafond incluído no tarifário até dia 10 de julho de 2023.

     

  4. A oferta é válida para que números/tarifários?

    Os 50GB de dados móveis estão disponíveis para números NOS e WTF, exceto tarifários ilimitados.

     

Venha reinar ao NOS Alive. 😎

Não se esqueça de partilhar connosco a sua experiência e qual o artista que mais gostou.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si no recinto do NOS Alive.

Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba 50GB de dados móveis. Partilhe todos os momentos em primeira mão com quem mais gosta. 😎 🤴

Reputação 7
Crachá

Bom dia

Adorei a iniciativa para clientes NOS. Já estava alerta porque vi o vosso post aqui no Fórum e depois a primeira coisa foi ir à busca do spot.

Pergunta. Ativei os 50GB no último dia do Alive, o que não gastei consigo utilizar até hoje inclusive?

Não acumula até à nova renovação do meu tarifário?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Esperamos que tenha desfrutado de bons momentos no NOS Alive 2023. 😊

A oferta de dados móveis apenas fica disponível até ao dia de hoje, 10 de julho.

Obrigado

Qual foi a lógica de oferecer 50gb se agora findada a oferta, os dados que gastei foram descontados do meu plafond normal na mesma?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andre David Castro Silva,

A oferta consistiu na disponibilização de 50gb de dados móveis aos clientes NOS que estavam presentes no NOS Alive para, que no decorrer do festiva, não utilizassem dados do seu plafond base.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário