Não vou aqui expor aqui o/a cliente em causa pois não é permitido, mas posso deixar aqui a morada em alter do chao, rua do comercio, 60 onde uma cliente minha quer arrancar com obra na sua subir parede telhado ... e depois de eu proprio ter exposto o caso ás 3 operadoras , nenhuma tem o arrojo de ir ao local mudar a TEIA de Aranha de fios que ali continuam no quintal... e como sou eu que vou estar com a minha equipa a fazer a obra, o prazo esgotou e posts ists..etc...vai ser tudo cortado rente... é o problema da calma que começa a faltar.... isto já não é gozo, é outra coisa
Boa tarde
A ANACOM informa que deve contactar os operadores.
Pretende que sejam retirados postes ou cabos na sua residência? - ANACOM
No caso de desconhecer a que operador de serviços pertencem às infraestruturas em causa, o pedido da sua remoção deve ser dirigido às empresas, identificando em concreto a localização do poste ou cabos cuja remoção é pretendida.
Se depois de contactar os referidos operadores não obtiver uma resposta satisfatória em tempo útil, pode reclamar através do Livro de Reclamações Eletrónico ou no Livro de Reclamações em Papel (disponível nas lojas de cada uma das empresas).
Em qualquer um destes casos, o operador terá que lhe enviar por escrito uma resposta clara e fundamentada, no prazo de 15 dias úteis. A ANACOM terá conhecimento não só da reclamação que apresentou, como da resposta que lhe for dada pelo operador.
Caso experiencie uma dificuldade na resolução do pedido em algum dos passos anteriores, poderá contactar a ANACOM, reportando a situação e identificando a morada do local em causa e o operador ou operadores a quem se terá dirigido.
Obrigado.
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O contacto móvel preferencial;
- Morada completa do local;
Obrigado
Nao desconheço não... passam os tres até no mesmo local...coisas Que estamos fartos de saber( eu nao ando cá de agora... ) a equipa de pedreiros irá avançar sem rodeio, era o que faltava era eu ter uma obra parada( pedreiros e electricidade) devido a instalarem rudo onde querem e onde lhe apetece.. meus clientes nao tem culpa alguma e eu tive o trabalho de enviar email para pelo menos duas delas, (meo e nos) com fotos do local, dados de cliente ,localizacao exata voa maps..etc... é darem corda aos sapatos...
Ok, irei fazer isso, pelo respeito pelos meus clientes.obrigado.
Agradecemos a cooperação,
Obrigado,
Depois de antigos conhecidos que trabalharam comigo na antiga ZON , por este numero 93******* ... lá se conseguiu uma equipa ao local ,amanha das 13.00 ás 18.00... obrigado na mesma, amanha vemos como corre...cumps
Boa tarde
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Obrigado
Amanha darei feedback como correu e se sim, claro que tanto eu como os meus clientes, darão nota positiva,
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