Header

MTV Video Music Awards


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

 

Nos VMAs 2021as maiores estrelas celebram os melhores vídeos musicais do ano, consagrando artistas das mais diversas vertentes da música planetária.:musical_score:

Com apresentação de Doja Cat, a cerimónia deste ano promete muitas surpresas. Irá contar com uma atuação ao vivo de Justin Bieber (sete nomeações). Em palco estarão também Camila CabelloLil Nas XOlivia Rodrigo e Shawn Mendes, entre muitos outros. A lista de nomeados é encabeçada por Bieber, mas Megan Thee Stalion não lhe fica muito atrás (seis nomeações), tal como Billy EilishBTSDoja Cat ou Drake (cinco). Um dos pontos altos da noite será a atuação dos Foo Fighters (três nomeações), que vão receber o Global Icon Award.

 

A decisão está do lado dos fãs de todo o mundo. As votações em 14 categorias de género neutro já encerraram. A votação para Best New Artist, apresentada através do Facebook, permanecerá ativa durante o espetáculo. As nomeações para as categorias de social media, incluindo Best Group e Song of Summer serão anunciadas posteriormente.

 

Será que este bolo já tem cerejas suficientes? Não nos parece, porque os MTV VMAs 2021 ainda não revelaram todas as surpresas que têm preparadas…

 

Não perca a transmissão em direto no dia 12 de setembro a partir das 23h30 na MTV Portugal (#98).

O evento ficará disponível gratuitamente no Videoclube NOS, caso queira ver e rever os seus artistas preferidos. 😉


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário