Skip to main content
Header



Panda e os Caricas – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS



Ansioso por mais uma edição do musical "Panda e os Caricas"? A NOS oferece-lhe vantagens exclusivas. 🆒 Leve a família consigo e aproveite a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 4 bilhetes pelo preço de 2.





O "Panda e os Caricas" é um musical para toda a família. Neste espetáculo o Panda e os Caricas estão de volta... e para que volta. 🙂 De África à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. O Panda vai percorrer o país e, para os nossos clientes, temos bilhetes para quatro datas:


  • Lisboa (Campo Pequeno) - 15 de dezembro
  • Coimbra (Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia) - 22 de dezembro
  • Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar) - 23 de dezembro
  • Guimarães (Multiusos de Guimarães) - 30 de dezembro

Todas as sessões são às 15h. Os bilhetes estão disponíveis para clientes com cartão NOS nas lojas aderentes:


  • Loja NOS Lisboa - Colombo
  • Loja NOS Amadora - Dolce Vita Tejo
  • Loja NOS Rio Tinto - Parque Nascente
  • Loja NOS Matosinhos - NorteShopping
  • Loja NOS Coimbra - Fórum Coimbra
  • Loja NOS Guimarães – GuimarãeShopping

Para ter acesso a este benefício os clientes NOS devem apresentar o seu Cartão NOS ativo e documento de identificação numa das lojas aderentes e indicar o número de bilhetes que pretende adquirir - dois ou quatro.



Esta oferta é limitada ao stock existente e apenas está disponível nas lojas aderentes.



Saiba mais sobre esta campanha aqui.



Já viu algum destes concertos?



Aproveite esta oportunidade e vá com a NOS ver o “Panda e os Caricas”!
Ao comprar os bilhetes pela campanha, posso oferecer os mesmos a um familiar?
Boa tarde@Rickyjo85 é uma boa pergunta, mas apenas sei que os bilhetes são intransmissíveis, senão vejamos, a pessoa poderia comprar 2 e pagar 1 e posteriormente vender os 2 ao preço normal ou até mais caros como acontece em vários espetáculos.
Olá, @Rickyjo85, bem-vindo à comunidade.



A compra dos bilhetes para o musical "Panda e os Caricas", com a oferta do Cartão NOS, pode ser feita pelo titular, filhos, cônjuges ou enteados, sendo necessária a apresentação do Cartão NOS e documento de identificação do titular. No dia do evento apenas é necessário apresentar o bilhete. 🙂
Boa noite,



Hoje, pelas 18h01, a minha filha, foi notificada via mensagem privada no facebook, de que tinha ganho, nessa mesma plataforma, o passatempo do panda e os caricas, que contempla 3 entradas no musical e um meet & greet com o Panda e os Caricas.



Rapidamente, ela enviou os dados solicitados e avisou, incluindo o meu neto, de que todos cá de casa íamos ver em família o musical (escusado será dizer que a criança ficou radiante).



Porém, aquando a vossa visualização do envio dos dados (o meu nome completo e o número de contrato visto que a facturação está em meu nome - não faz qualquer sentido ela ter uma facturação em nome dela visto que ela mora connosco e o telemóvel dela está agregado à TV + net + voz) vocês informam que afinal ela não pode ser vencedora porque o nome dela não corresponde ao nome da factura e que apenas o titular poderia participar com o facebook dele.



Posto isto, coloco várias questões:

- Em que zona do formulário está isso escrito? http://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/regulamento-golden-ticket-panda.aspx

- Os titulares que não têm essa rede social como fazem para participar?

- Ela pode usufruir do cinema com o meu cartão mas não pode usufruir dos bilhetes para o concerto? Além disso, eu vou estar presente, faço o levantamento dos bilhetes se necessário apenas o nome do facebook não é o meu porque não tenho possibilidades de participar, mas moramos todos juntos partilhamos todos o consumo dos serviços NOS e muita vezes as redes sociais!!! É necessário mudar o nome dela para o meu nome no facebook?



Tenham noção dos vossos erros!! Dão num minuto os bilhetes e no momento seguinte, sem justificação lógica, os tiram pondo em causa a felicidade do meu neto?



Mas garanto-vos uma coisa, ou nos dão os bilhetes que são nossos por direito ou em 2019 não contem mais connosco!!



Aguardo uma resolução para esta situação,

António Marques
Bem-vindo à comunidade, @AntonioMarques.



A participação teria que ser feita, exclusivamente pelo titular NOS, com o seu próprio perfil de Facebook, não sendo extensível aos familiares, nem poderia ser feita através do perfil de outras pessoas.

Veja aqui o regulamento do passatempo.
Boa tarde,



Já li o regulamento mais de 4x e em lado nenhum isso é apresentado.



Se assim o diz, então mostre-me o ponto onde está escrito isso!!!!
Pois é, quanto a factos não há argumentos!!



Mas fiquem descansados, em Janeiro, só da minha parte, já não perdem apenas 1 cliente, mas sim 3 por esta situação inadmissível!

Comentário