
Panda e os Caricas – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS
Ansioso por mais uma edição do musical "
Panda e os Caricas"? A
NOS oferece-lhe vantagens exclusivas.

Leve a família consigo e aproveite a promoção de
2 bilhetes pelo preço de 1 ou
4 bilhetes pelo preço de 2.
O "
Panda e os Caricas" é um musical para toda a família. Neste espetáculo o Panda e os Caricas estão de volta... e para que volta. 🙂 De África à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. O Panda vai percorrer o país e, para os nossos clientes, temos bilhetes para quatro datas:
- Lisboa (Campo Pequeno) - 15 de dezembro
- Coimbra (Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia) - 22 de dezembro
- Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar) - 23 de dezembro
- Guimarães (Multiusos de Guimarães) - 30 de dezembro
Todas as sessões são às 15h. Os bilhetes estão disponíveis para clientes com cartão NOS nas lojas aderentes:
- Loja NOS Lisboa - Colombo
- Loja NOS Amadora - Dolce Vita Tejo
- Loja NOS Rio Tinto - Parque Nascente
- Loja NOS Matosinhos - NorteShopping
- Loja NOS Coimbra - Fórum Coimbra
- Loja NOS Guimarães – GuimarãeShopping
Para ter acesso a este benefício os clientes NOS devem apresentar o seu Cartão NOS ativo e documento de identificação numa das lojas aderentes e indicar o número de bilhetes que pretende adquirir - dois ou quatro.
Esta oferta é limitada ao stock existente e apenas está disponível nas lojas aderentes.
Saiba mais sobre esta campanha
aqui.
Já viu algum destes concertos?
Aproveite esta oportunidade e vá com a NOS ver o “
Panda e os Caricas”!
Ao comprar os bilhetes pela campanha, posso oferecer os mesmos a um familiar?
Boa tarde@Rickyjo85 é uma boa pergunta, mas apenas sei que os bilhetes são intransmissíveis, senão vejamos, a pessoa poderia comprar 2 e pagar 1 e posteriormente vender os 2 ao preço normal ou até mais caros como acontece em vários espetáculos.
Olá, @Rickyjo85, bem-vindo à comunidade.
A compra dos bilhetes para o musical "Panda e os Caricas", com a oferta do Cartão NOS, pode ser feita pelo titular, filhos, cônjuges ou enteados, sendo necessária a apresentação do Cartão NOS e documento de identificação do titular. No dia do evento apenas é necessário apresentar o bilhete. 🙂
Boa noite,
Hoje, pelas 18h01, a minha filha, foi notificada via mensagem privada no facebook, de que tinha ganho, nessa mesma plataforma, o passatempo do panda e os caricas, que contempla 3 entradas no musical e um meet & greet com o Panda e os Caricas.
Rapidamente, ela enviou os dados solicitados e avisou, incluindo o meu neto, de que todos cá de casa íamos ver em família o musical (escusado será dizer que a criança ficou radiante).
Porém, aquando a vossa visualização do envio dos dados (o meu nome completo e o número de contrato visto que a facturação está em meu nome - não faz qualquer sentido ela ter uma facturação em nome dela visto que ela mora connosco e o telemóvel dela está agregado à TV + net + voz) vocês informam que afinal ela não pode ser vencedora porque o nome dela não corresponde ao nome da factura e que apenas o titular poderia participar com o facebook dele.
Posto isto, coloco várias questões:
- Em que zona do formulário está isso escrito? http://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/regulamento-golden-ticket-panda.aspx
- Os titulares que não têm essa rede social como fazem para participar?
- Ela pode usufruir do cinema com o meu cartão mas não pode usufruir dos bilhetes para o concerto? Além disso, eu vou estar presente, faço o levantamento dos bilhetes se necessário apenas o nome do facebook não é o meu porque não tenho possibilidades de participar, mas moramos todos juntos partilhamos todos o consumo dos serviços NOS e muita vezes as redes sociais!!! É necessário mudar o nome dela para o meu nome no facebook?
Tenham noção dos vossos erros!! Dão num minuto os bilhetes e no momento seguinte, sem justificação lógica, os tiram pondo em causa a felicidade do meu neto?
Mas garanto-vos uma coisa, ou nos dão os bilhetes que são nossos por direito ou em 2019 não contem mais connosco!!
Aguardo uma resolução para esta situação,
António Marques
Bem-vindo à comunidade,
@AntonioMarques.
A participação teria que ser feita, exclusivamente pelo titular NOS, com o seu próprio perfil de Facebook, não sendo extensível aos familiares, nem poderia ser feita através do perfil de outras pessoas.
Veja
aqui o regulamento do passatempo.
Boa tarde,
Já li o regulamento mais de 4x e em lado nenhum isso é apresentado.
Se assim o diz, então mostre-me o ponto onde está escrito isso!!!!
Pois é, quanto a factos não há argumentos!!
Mas fiquem descansados, em Janeiro, só da minha parte, já não perdem apenas 1 cliente, mas sim 3 por esta situação inadmissível!