Header

Carta aos Pearl Jam


Reputação 5
Pearl Jam, Pearl Jam... Eu juro que tentei comprar bilhete. Eu juro que ainda tive esperança. Sabia lá eu que o bilhete diário e o passe iriam esgotar tão rapidamente... Vocês não sabem o quanto eu gostaria de estar a metros de vocês, a cantar, a saltar e a sentir-me alive. Escrevo-vos uma carta (mesmo sabendo que não vão ler, muito menos perceber) porque pode ser que forças imaginárias do Universo (ou então uns likes no Fórum NOS) percebam que eu gostava mesmo para car*lho de vos ver ao vivo. Thoughts arrive like butterflies, é verdade, e esses pensamentos traduzem-se no desejo de ganhar este concurso para perder a voz no vosso concerto. Fod*-se, Portugal estava a precisar de vocês há muito tempo, e eu só gostava de estar presente nesse momento. Eddie Vedder, se tens poderes de Deus, sê um better man e arranja-me bilhetes para o vosso concerto. Não tem de ser VIP e pode ser a muitos metros de distância, não me importo. Let's just breathe, bem tento, juro. Seja qual for o resultado deste concurso, um dia ainda vou saber o que é estar num concerto vosso, Pearl Jam. Se não for em 2018 ou noutro ano qualquer, well, meet you on the other side.


8 Comentários

Reputação 5
Bom texto! Sinto exactamente a mesma a dor, e o texto descreve-a da melhor maneira!!! Boa sorte!
Reputação 5
@goncalosilvaa98 Que dor no coração. Boa sorte, pulha!
Muito bom!
Fantástico!
Reputação 5
Muito bom! Obrigada!!
Reputação 5
está quase!!!
Reputação 5
está quase!!! Já fui! Foi boa a tentativa 😃
Reputação 5
está quase!!! Já fui! Foi boa a tentativa :D
não ficaste??? achava que sim!!!

Comentário