Skip to main content
Header
Byte
April 18, 2018
Respondido

Bilhetes festival panda 2018?

Boa tarde
Alguém sabe quando começa a venda de bilhetes para o festival panda com cartão nos ? Na compra um bilhete oferecem outro .
Já fui ao Norte Shopping e ainda não está á venda nem sabem quando começa...
Obrigado pela atenção
Marta
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Temos excelentes noticias. 😃 A campanha 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS para o Festival Panda já se encontra disponível. 🙂

Mas não é a única surpresa, saibam mais aqui.

28 Comentários

Kilobyte
June 4, 2018
Bom dia, gostaria de saber porque a campanha não está disponível para todos os espectáculos do pais... isto parece um claro ato discriminatório...não somos todos clientes NOS??
Obrigado
Tiago C.
Moderador
June 4, 2018
Olá @H.Sousa, @Lilisoraia e @nuno29,

@H.Sousa e @nuno29 a campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorrem de parcerias e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Estejam atentos as novidades em nos.pt.

@Lilisoraia veja aqui as Lojas NOS onde pode comprar bilhetes para o Festival Panda. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 6, 2018
Se comprar bilhetes com o cartao Nos....depois é necessário levar o cartão no dia do espetaculo? Ou so para a compra? Eu posso comprar para oferecer aos meus afilhados?
Kilobyte
June 6, 2018
Podia-me responder à duvida que colqouei abaixo
Olá @H.Sousa, @Lilisoraia e @nuno29,
?
@H.Sousa e @nuno29 a campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorrem de parcerias e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Estejam atentos as novidades em nos.pt.

@Lilisoraia veja aqui as Lojas NOS onde pode comprar bilhetes para o Festival Panda. :)
Kilobyte
June 6, 2018
Boa noite, se eu comprar bilhetes com o meu cartão zon, no dia para a entrada é necessário identificação?
Carolina V.
Moderador
June 7, 2018
Olá, @lilianaFernandes, bem-vinda à comunidade. :)

A oferta do Cartão NOS para o Festival Panda 2018 é dirigida aos nossos clientes e às suas famílias e, no dia do espetáculo só tem que apresentar os bilhetes. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 3, 2018
Bom ainda existem bilhetes para o dia 7 em oeiras?
Tiago C.
Moderador
July 3, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @vera filipa almeida.

Os bilhetes referentes à campanha 2 por 1 para o Festival Panda estão esgotados para todas as datas.