Skip to main content
Header
Respondido

Bilhetes Festival do Panda 2019

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
31% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 2 de junho de 2019
vital ferreira escreveu:
Mas já sabem onde estão disponíveis??? Para o espetáculo de Gaia?
Não se concretizando o anunciado, leve 2 e pague 1, logo não estão à venda.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 2 de junho de 2019
Gerogete Stabile escreveu:
Bom dia, então sempre vai haver o 2 bilhetes por 1. Ou os 4 por 2. 🙂 no entanto já sabem as lojas aderentes?
Obrigada
Afinal não se confirma essa promoção.

• Byte
  • 1 comentário
  • 3 de junho de 2019
Boa noite!
Já há novidades relativamente aos bilhetes para o festival panda 2019?
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de junho de 2019
Andre Leao escreveu:
Boa noite!
Já há novidades relativamente aos bilhetes para o festival panda 2019?
Obrigado
Novidades ?

@Jose Rodrigues. Avisaram que iriam oferecer 100 bilhetes triplos mas até agora nada. Depois você informou que iria haver a promoção como sempre houve de 2 bilheted pelo preço de 1 e 4 pelo preço de 2. Talvez haja alguma novidade hoje. É que com isso pessoas ficam a aguardar e não compram. Já tenho dúvidas da oferta dos bilhetes triplos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de junho de 2019
Gerogete Stabile escreveu:
@Jose Rodrigues. Avisaram que iriam oferecer 100 bilhetes triplos mas até agora nada. Depois você informou que iria haver a promoção como sempre houve de 2 bilheted pelo preço de 1 e 4 pelo preço de 2. Talvez haja alguma novidade hoje. É que com isso pessoas ficam a aguardar e não compram. Já tenho dúvidas da oferta dos bilhetes triplos.
Boa noite acerca dos 100 bilhetes triplos continuamos a aguardar mais informação (Festival Panda
Muito aguardado pelos mais novos, o Festival Panda está a chegar. 🙂 E para os nossos clientes vamos ter a oferta de 100 bilhetes triplos e ainda 10 Meet&Greet com o próprio Panda, no seu festival. Mas não fica por aqui, os amigos do Panda vão andar pelas Lojas NOS espalhadas pelo país, onde os mais novos os podem conhecer e tirar fotografias.) na ultima referência aos bilhetes o coordenador pediu para ficarem atentos. Quanto à oferta 2 pelo preço de 1 eu fundamentei-me na informação dada por outro coordenador que posteriormente se verificou não estar correta. Não há este ano essa promoção.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2019
Olá a todos,

Reforçamos que este ano não vamos ter a campanha 2 bilhetes pelo preço de 1 para o Festival Panda.

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de julho de 2019
Boa noite! Tinha bilhetes para o dia de hoje para o festival panda... Tive um imprevisto e nao conseguimos ir. Sera que posso utilizar os bilhetes com a data de hoje 05/07/19 para Domingo na sessao da manha??

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Viva. Sempre vai haver 2 bilhetes pelo preço de 1?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Olá @Nuno Silveira

Já respondemos à sua questão aqui :blush:.

Obrigada