Skip to main content

Sou nova cliente, como campanha de adesão foi me dado um bilhete duplo para o NOS Alive, quero informações do mesmo ninguém dá. Onde ir levantar, qual o dia a escolher, etc. 

Bom dia @Maria João Marcelino,

A informação que procura está neste site.

NOS Alive | Perguntas Frequentes

Obrigado.


Obrigado @Jorge C 


Obrigado @Jorge C 

 

@Maria João Marcelino fico satisfeito que a questão esteja esclarecida 😊 

Caso tenha mais alguma questão, a comunidade esforça-se por clarificar sem ambiguidade. 

Obrigado. 


Boa tarde, @Maria João Marcelino
O @Jorge C deu uma boa ajuda ao partilhar a página de perguntas frequentes quanto ao festival onde pode obter informações detalhadas e atualizadas quanto ao NOS Alive, consulte o site oficial do NOS Alive ou no nosso artigo em: 

Obrigado,


Bom dia. No link indicado não encontro indicação de como posso emitir o bilhete duplo. Indicaram-me na linha de apoio ao cliente que iria receber uma SMS com indicação do procedimento, mas não recebi 


Bom dia, só a partir de hoje vão enviar as sms. É a indicação que tenho. 


Bom dia @Pachecoam e @Maria João Marcelino,

Os seus bilhetes encontram-se anexados ao seu email de confirmação. Por favor, apresente os bilhetes através do seu telemóvel ou cópia impressa no dia do evento, de forma a aceder.

Obrigado.


Boa tarde @Pachecoam e @Maria João Marcelino,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha. Vamos esclarecer.

No caso de aderir ao serviço NOS com a oferta do Bilhete Duplo NOS Alive, recebe um SMS para responder com o dia pretendido (11,12 ou 13) dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.

Caso escolha um dia indisponível, ser-lhe-á pedido para escolher outro. Se escolher um dia disponível, vai receber a informação que tem o bilhete confirmado e que deverá responder com um endereço de email viável, onde vai receber o bilhete digital para o dia escolhido

Tem até 30 de junho para submeter a sua preferência (escolha do dia). O bilhete é digital e será enviado via e-mail até ao dia 5 de julho.

A atribuição dos bilhetes é limitada ao stock existente, inclui apenas um bilhete duplo por conta de cliente e pressupõe instalação do serviço.

Obrigado


Então ainda hoje recebo essa SMS, certo?


Então ainda hoje recebo essa SMS, certo?

 dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.

Vamos esperar que cumpra, como é óbvio.


Cumprir vai ter que cumprir se foi oferecido na adesão e até uma escolha entre o voucher, se não cumprir quem está em incumprimento é a NOS 


Aqui não há dúvida 


Boa tarde @Pachecoam e @Maria João Marcelino,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha. Vamos esclarecer.

No caso de aderir ao serviço NOS com a oferta do Bilhete Duplo NOS Alive, recebe um SMS para responder com o dia pretendido (11,12 ou 13) dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.

Caso escolha um dia indisponível, ser-lhe-á pedido para escolher outro. Se escolher um dia disponível, vai receber a informação que tem o bilhete confirmado e que deverá responder com um endereço de email viável, onde vai receber o bilhete digital para o dia escolhido

Tem até 30 de junho para submeter a sua preferência (escolha do dia). O bilhete é digital e será enviado via e-mail até ao dia 5 de julho.

A atribuição dos bilhetes é limitada ao stock existente, inclui apenas um bilhete duplo por conta de cliente e pressupõe instalação do serviço.

Obrigado

Boa tarde João,

Espero que se encontre bem

 

Encontro-me na mesma situação: adesão ao serviço NOS com oferta do bilhete duplo.

Até ao momento sem sms recebida.

Quais são os critérios de elegibilidade que menciona?

 

obrigada desde já 

cumprimentos


Bom dia a todos

@Maria João Marcelino , @Pachecoam  chegaram a receber a sms?

@João H. @Mário P. ontem liguei para o serviço NOS e três pessoas garantiram que estou elegível para receber a sms, que seriam enviadas ao mesmo tempo ontem até as 23:50.. e até ao momento nada. Houve algum problema?

obrigada desde ja


Bom dia, ontem também liguei para o atendimento, disseram me o mesmo, ficaram de ligar hoje para mim, caso ontem não tivesse recebido a SMS hoje vou fazer o processo com a assistente Sara. 


Bom dia. Este serviço já começa muito mal. Continuo sem mensagem e sem qualquer informação sobre a situação.


Bom dia a todos,

A informação que existia no site institucional referia o seguinte:

  • Bilhete Duplo NOS Alive: Campanha válida de 14 maio a 17 de junho de 2024 para novas adesões online a pacotes NOS3 ou NOS4.
Google

Espero ter ajudado.

Obrigado.


Boa tarde @Pachecoam@Maria João Marcelino @ARRPinto.
Pedimos desculpa pela demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.

A campanha é válida para clientes que tenham aderido a serviços de TV/ NET/ VOZ + MÓVEL  da NOS, numa Loja NOS, de 29 de maio a 17 de junho de 2024.

Existiu um constrangimento que, infelizmente, impossibilitou o envio das SMS no dia de ontem como esperado. 
Contudo, os SMS foram enviados a todos os clientes alvo desta oferta de adesão no presente dia🙂

Partilhem connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Recebi há bocado a mensagem para escolher o dia.


Bom dia no dia de hoje recebi a SMS escolhi o dia pretendido,até dia 5 irei receber o email com os bilhetes digitais. Muito obrigado 


Ola a todos

Aqui também já chegou a sms 🙂

obrigada!


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e confirmação @Pachecoam, @Maria João Marcelino e @ARRPinto😊

Esperemos que desfrutem de bons momentos no NOS Alive. 🤗

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário