Sou nova cliente, como campanha de adesão foi me dado um bilhete duplo para o NOS Alive, quero informações do mesmo ninguém dá. Onde ir levantar, qual o dia a escolher, etc.
Bilhete duplo para Nos Alive novas adesões
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens e partilha. Vamos esclarecer.
No caso de aderir ao serviço NOS com a oferta do Bilhete Duplo NOS Alive, recebe um SMS para responder com o dia pretendido (11,12 ou 13) dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.
Caso escolha um dia indisponível, ser-lhe-á pedido para escolher outro. Se escolher um dia disponível, vai receber a informação que tem o bilhete confirmado e que deverá responder com um endereço de email viável, onde vai receber o bilhete digital para o dia escolhido
Tem até 30 de junho para submeter a sua preferência (escolha do dia). O bilhete é digital e será enviado via e-mail até ao dia 5 de julho.
A atribuição dos bilhetes é limitada ao stock existente, inclui apenas um bilhete duplo por conta de cliente e pressupõe instalação do serviço.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.