Skip to main content
Header
Destaque

Recebi uma fatura inesperada da NOS

• November 18, 2025
  • 43 comentários
  • 640 visualizações

Mostre a primeira mensagem

43 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Bom dia ​@FAS,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Tem os seus serviços associados à my NOS? Sugerimos que, por favor, os remova da sua área de cliente e volte a associar.

Após fazê-lo diga-nos se já consegue consultar a informação das suas faturas.

Obrigada

• Megabyte
  • June 4, 2026

Bom dia ​@FAS,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Tem os seus serviços associados à my NOS? Sugerimos que, por favor, os remova da sua área de cliente e volte a associar.

Após fazê-lo diga-nos se já consegue consultar a informação das suas faturas.

Obrigada

Bom dia muito obrigado isto é um problema recorrente e só depois quando falo com o apoio ao cliente ou peçoa ajuda é que consigo vizualizar a fatura neste momento esta bloqueada 

• Megabyte
  • June 4, 2026

Regra geral tenho que pedir ajuda alguem do foro que deve ser um anjo e me desbloqueia os pdf´s por email e neste mes de junho esta outra vez a mesma situaçao , é que nem as faturas vão parar ao email e tenho que pedir o envio do pdf para conseguir ter uma copia da fatura

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@FAS.

Para podermos ajudar, precisamos que partilhe mais detalhes sobre o que acontece na my NOS. Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder às faturas?

Se possível, partilhe aqui um printscreen, por favor.

Obrigada

• Megabyte
  • June 4, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@FAS.

Para podermos ajudar, precisamos que partilhe mais detalhes sobre o que acontece na my NOS. Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder às faturas?

Se possível, partilhe aqui um printscreen, por favor.

Obrigada

o problema geralmente é a a fatura é gerada  e aparece o valor a pagar na APP mas em consulta de fatura fica bloqueado a dizer que têm de aguardar 24 horas para ter acesso, mas o acesso nunca mais fica ativo, depois além disso de há uns meses para cá tenho sempre ficado sem receber a fatura eletronica no email que são 3 numeros cá em casa e aparecem 2 faturas ou só uma mas as três faturas não aparecem, sempre ou seja ou falta uma ou duas faturas isto todos os meses, tenho conseguido graças a uma pessoa (MPinto) que pede a outra pessoa (Raf) que envia me um pdf para o email sim porque a NOS, só envia a 2º via por link on line e pasado algum tempo desaparece, portanto preciso mais uma vez de ajuda 

• Megabyte
  • June 4, 2026

Já esta assim há 50 horas, entretanto a dos outros 2 numeros de cá de casa com o mesmo tarifario e numeros seguidos já se encontram disponiveis, deste numero esta bloqueado

• Megabyte
  • June 4, 2026

@Rafaela F. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Boa tarde ​@FAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas na App my NOS? Consegue aceder às suas faturas em my.nos.pt através de um navegador?

Sugerimos que, por favor, desinstale a App my NOS e volte a instalar. Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF e o e-mail de acesso.

Obrigada

• Megabyte
  • June 4, 2026

Não só no my nos , como em qualquer navegador

• Megabyte
  • June 4, 2026

Mensagem com dados enviada

@Rafaela F. 

• Megabyte
  • June 4, 2026

Mandei a msg para o sitio certo??

@Rafaela F. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Boa tarde ​@FAS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Megabyte
  • June 4, 2026

• Megabyte
  • June 4, 2026

o problema continua ja deviam estar disponiveis e não esta

• Megabyte
  • June 4, 2026

eu não consigo ter acesso a fatura de junho de nenhuma maneira 

• Kilobyte
  • June 4, 2026

O problema não é o período de faturação mas sim o débito direto ser antes do período de faturação.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Bom dia ​@FAS,

Estamos a analisar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta através dessa via.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Bom dia ​@Bruno Lé,

Compreendemos a sua observação e queremos ajudar a esclarecer.

O pagamento dos serviços é devido a partir da ativação comercial que corresponde também ao início da faturação, conforme a alínea 2 das condições gerais que acompanham o comprovativo de adesão.

O pagamento da fatura pode ser feito até à data limite indicada, que normalmente corresponde ao final do ciclo de faturação da respetiva fatura.

Temos ainda vários ciclos de faturação e a data da instalação é integrada no ciclo mais próximo, pelo que é normal receber uma fatura adiantada. Contudo, será cobrado apenas o período efetivo de utilização do serviço.

Partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada