Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
December 16, 2020
Destaque

Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR

• December 16, 2020
  • 39 comentários
  • 1914 visualizações

A Apple TV 4K, a nova referência em qualidade de imagem, está melhor que nunca! :sunglasses: Veja filmes, séries e os seus programas preferidos com a qualidade 4K HDR.

Para que perceba melhor, a resolução 4K oferece uma imagem mais nítida com uma definição quatro vezes maior do que o HD convencional. No caso do HDR, elevada gama dinâmica, torna as cores mais brilhantes e realistas, com detalhes mais definidos.

As desculpas acabaram! 😉 Já pode assistir às estreias dos filmes mais recentes e às melhores séries como nunca. Com o 4K HDR a realidade ganha vida como nunca.

Temos sugestões para si! :relaxed:

• Através da App NOS TV          
    Aceda ao Videoclube e verifique a seleção de programas em 4K grátis que reservamos para si, desde documentários sobre vida animal a aventuras no espaço. Aproveite ao máximo a TV da NOS na sua Apple TV, saiba mais aqui.

• Experimente também a Apple TV+      
    A app de filmes e séries Apple Originals, grátis durante 12 meses para clientes NOS que adiram a um pacote com Apple TV, permite aceder a séries premiadas, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento para crianças, comédias e muito mais, todos os meses.
    Não perca o The Morning Show com a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell ou See com Jason Momoa. Fica a dica! 😉

• Assista às séries de que todos falam! Na Apple TV tem acesso às melhores apps de filmes e séries, como a Netflix e o Prime Video, com a qualidade de imagem 4K HRD, proporcionando a melhor experiência cinematográfica.

Ainda não tem a sua Apple TV? Esta é a altura ideal para adquirir a sua! 😎

Este Natal, adira ao “Pacote de Natal Apple TV” e usufrua do desconto até 100€ num iPhone ou Apple Watch nas lojas NOS. Saiba mais aqui.

Ligue-se às suas fotos, filmes favoritos, séries e jogos, como nunca antes!

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

39 Comentários

Megabyte
December 17, 2020

Boa noite

Interessante apenas para Apple fans. Pessoalmente acho que seria mais interessante se houvesse uma alternativa para os outros clientes com a disponibilização da box android como na concorrência. Para a NOS será pedir demais.

Cumprimentos.

Os melhores cumprimentos, Eduardo Neves
Kilobyte
December 17, 2020

Boa noite.

Continuo à espera de uma box android ou de uma app para tv’s android.

A concorrência vai à frente. Não se atrasem…

Cumprimentos.

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
December 19, 2020

Olá @Eduardo Neves e @Fernando Sarmento

Agradecemos as sugestões. :blush:
De momento, ainda não temos novidades mas, assim que surgirem, partilharemos com todos. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 29, 2020

Boa noite

Estou absolutamente desiludido com a Apple TV. A imagem é muito pior que a da UMA, paragens e bloqueios constantes, enfim, do pior. Quis reverter a situação e disseram-me que não é possível, tendo um período de fidelização de 24 meses. Não aguentarei este tempo todo com esta qualidade de imagem - sinto que regredi para uma era pré-HD - pelo que, se não houver alternativa, estou a pensar pagar a taxa de desfidelização e ir para a concorrência. É pena, pois sou cliente NOS desde o início, mas sinto-me completamente defraudado nas expetativas e desolado.

oTonyStark
Kilobyte
January 2, 2021

Olá, a Apple TV costuma funcionar bem. Tem a mesma ligada de que forma à sua tv? Qual é a sua tv?

Kilobyte
January 2, 2021

Boa noite

Tenho-a ligado por cabo de rede. E a minha tv é insuspeita, pois é uma moderna LG OLED. Não é por aí. os técnicos também não souberam explicar. Resultado: voltei para a UMA…

Admito que seja, provavelmente, uma modalidade de futuro, mas que ainda precisa de maturação.

oTonyStark
Kilobyte
January 3, 2021

Olá, pode ter a ver com a internet ou assim… por curiosidade qual é a versão da UMA que tem? 

Kilobyte
January 4, 2021

Bom dia. Julgo ser a ´última versão, pois colocaram a box nova há dias

oTonyStark
Kilobyte
January 4, 2021

Olá, mas coma UMA funciona bem então? 

Kilobyte
January 5, 2021

Boa tarde.

Sim, perfeitamente. A qualidade de  imagem melhorou e já não há bloqueios.