Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
July 3, 2020
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.

325 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 24, 2020

não. É como se fosse a app nos tv.

Kilobyte
September 26, 2020

Cumprimentos a todo o fórum. Partilho a minha experiência com a Apple tv. 

A box é de muito fácil instalação, basta ligar às corrente, 1 cabo HDMI e um cabo de rede. Após ligar é muito intuitivo e de simples ativação. Fiz logo a atualização para a versão 14 do firmware. 

Não vou abordar as aplicações extra como Netflix, HBO ou Disney+, apenas a NOS TV. 

A aplicação da NOS tem um UI bem conseguido, a navegação por temáticas é muito interessante, ainda que demore algum tempo a habituar para quem está habituado a utilizar os números dos canais para ir diretamente para um canal específico. No meu caso, o swipe no comando deu logo para fazer zapping, não tinha nenhum bug nessa questão. Por vezes, ao utilizar esta função para passar alguns canais seguidos, dava um erro ao chegar a um canal e tinha que voltar atrás e efetuar novamente o movimento.

Relativamente à qualidade de imagem... Aí é que estragou tudo! Em muitos canais (TV cines, Sporting, AXN's, FOX's) a qualidade de imagem é muito inferior à UMA. Mesmo muito. Fui comprar um cabo HDMI de alta velocidade novo e um cabo de rede CAT.6 novo de propósito para anular problemas com cabos, tenho um tarifário de 500mb e liguei a box ao router por cabo, que ficam no mesmo móvel. Nos canais que indiquei, é mesmo diferente. Tinha a box UMA ligada a uma porta HDMI da TV e a Apple tv a outra, e ia vendo numa e noutra.... E a desilusão foi enorme!

Conclusão: desisti da utilização da Apple tv, já foi devolvida na loja, não traz nenhuma particular vantagem relativamente à UMA, principalmente para que tem Smart TV e utiliza as aplicações de streaming diretamente na TV. 

Provavelmente a experiência de outras pessoas será diferente, umas melhores e outras piores... Está é a minha, pelo que a partilho.

September 26, 2020

Ou os clientes da nos são míopes ou os técnicos pois a Apple nem devia autorizar tão má qualidade de imagem .., concordo em absoluto como diz o outro só neste país de pouca exigência..  e de pagar muito os seus serviços de. má qualidade!

Mário P.
Gestor da comunidade
September 26, 2020

Olá a todos, :grinning:

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa, conforme indicado pelo @Guimas, de momento, essa funcionalidade apenas está disponível através da App NOS ou Área de Cliente NOS. Caso surjam novidades, divulgaremos aqui,no Fórum. 

@jcbcm, agradecemos a partilha do seu feedback. Relativamente à dificuldade que nota na imagem, apenas acontece nos canais que indicou? 

@JOÃO EMÍDIO, quais as dificuldades que encontra ao usar a TV NOS na Apple TV?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
September 26, 2020

A aplicação está bem organizada .,, e com boa imagem nalguns canais como sabem pena que a imagem dos TVCines não seja de qualidade por exemplo e esteja em atraso no Sport tv por ex mas tudo melhorará.,, enquanto isso temos a imagem da uma! E não Apple TV! Obrigado!

Kilobyte
September 26, 2020

Olá @Mário P. . Já não tenho a certeza de todos... Em todos, os primeiros 1-2 segundos não são ótimos, depois estabiliza e fica bom, por exemplo a SIC NOTÍCIAS ou o NOS STUDIOS... em alguns canais a diferença não é perceptível, mas nos que eu referi, TV cines, Sporting, Hollywood, etc...aí sim, é mesmo brutal! Parece transmissão em SD! 

Espero que continuem a desenvolver a aplicação de forma a ultrapassar estas questões, e para que se justifiqem os 5 euros a mais! Neste momento, na minha opinião (reforço, na MINHA opinião) não se justifica!

Kilobyte
September 29, 2020

Recomendo adicionarem o “ver do inicio” na app da NOS TV no iPhone, na Web e na Apple TV. Após um programa começar, só conseguimos retroceder 2h e só é possível ver do início esse programa após este terminar. Sendo que na box é possível ver do inicio a qualquer momento, estão a pensar fazer isso no futuro na app?

Gigabyte
September 29, 2020

Concordo com o que aqui fui dito sobre a BOX APPLE TV ao nível de imagem é muito inferior a box uma, já não falando de sertas APPS como oYouTube que nem reproduz vídeo em 4K, esperava mais desta box 

dxnog
Super User
Super User
September 29, 2020

Concordo com o que aqui fui dito sobre a BOX APPLE TV ao nível de imagem é muito inferior a box uma, já não falando de sertas APPS como oYouTube que nem reproduz vídeo em 4K, esperava mais desta box 

eu não acho a imagem inferior da apple tv muito pelo contrário, mas são opiniões.

Kilobyte
November 2, 2020

boa tarde é possivel ver os canais sporttv tendo o pacote premium hd?

se sim posso adicionar  uma apple tv ao meu pacote uma atual?

obrigado pelos esclarecimentos