Skip to main content
Header

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.

@JSO, deve realizar o swipe up quando essa barra não aparecer. 
Certo @dxnog?

Obrigado

 

certo


 

Mais uma vez boa tarde
Peço desculpa mas comigo nada acontece faça o que fizer aparece sempre o mesmo pop up sem qualquer informação sobre canais como se pode ver pela foto anexa.

Obrigado

Sim, mas depois deve carregar no botão do comando para voltar para trás,  a barra desaparece, depois faça o swipe para cima e aparecerá a lista de canais.


Boa noite, na apple tv, agora não consigo ver no menu dos programas, o índice dos programas passados e futuros.Sou obrigado sempre a ir ao guia TV para ver programa anterior. É normal? Houve alteração?

Obrigado 


Parece que noutro tópico os moderadores já estão a verificar o que se passa. Deverá ser corrigido com alguma atualização futura.


Já fiz como diz e a barra aparece sempre  como está na foto


Já fiz como diz e a barra aparece sempre  como está na foto

Ok, então será melhor aguardar que façam novo update à app da NOS para ver se aparece novamente.

Por aqui aparece da maneira como tinha dito.


Bom dia @J_Canal21

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à programação utilizando o swipe up como indicado pelo @dxnog

Esta é uma alternativa até a situação ficar solucionada. 

Obrigado


Bom dia @Valter Barros e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Muito obrigado pelo seu comentário, @Valter Barros. Estamos a trabalhar na solução. 

Obrigado


Não não consigo 


Bom dia

Alguém  sabe quando o problema da barra pop up irá ser resolvido (não dá para mudar de canal).Recebi msg da NOS a dizer que seria até dia 5 e hoje dia 8 o problema mantém-se.

Obrigado


Boa tarde @JSO
Lamentamos. 
Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão. O que nos reportou foi a opção não surgir na barra, situação essa em resolução. 

De momento, a barra surge sem nenhuma ação?

Obrigado


Boa tarde 

A situação é a mesma só questionei porque recebi uma msg da nos que a situação reportada seria corrigida até 5 de outubro e até hoje a situação mantém-se 


Estamos a acompanhar a situação, assim que tenhamos novidades da forma como vai ser solucionada partilharemos, @JSO
Obrigado


Bom dia @J_Canal21

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à programação utilizando o swipe up como indicado pelo @dxnog

Esta é uma alternativa até a situação ficar solucionada. 

Obrigado

Já fiz swipe up e resulta. Obrigado pela atenção 


Obrigado nós pelo seu feedback, @Valter Barros

Mais uma vez muito obrigado @dxnog pela ajuda.


Bom dia @J_Canal21

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à programação utilizando o swipe up como indicado pelo @dxnog

Esta é uma alternativa até a situação ficar solucionada. 

Obrigado

Confirmo que assim funciona (embora o ideal seria voltarem a colocar como estava numa próxima versão, se for possível). Obrigado pela ajuda.


Sim, claro, @J_Canal21

Estamos a verificar e contamos resolver a situação numa próxima atualização. Vamos continuar a acompanhar este tema e assim que tenhamos feedback, partilharemos, aqui, convosco. 

Obrigado


Não consigo perceber a utilidade desta barra, alguém me explica por favor?!? No canto direito tem a opção de ver do início, recuar, menu, som e legendas e pip, o que me fez confusão é que supostamente esta barra deveria dar o tempo que começou o programa e o tempo que resta!! aparentemente aparece a hora atual! mais estranho é que no canto esquerdo aparece o nome do programa e o canal, aparece também um horário que em nada corresponde ao do guia tv! No caso desta foto aparece 19h30-21h30, mas na guia tv este programa tem horário 18h23-21h30!! alguém me explica então este desfasamento?!? Obrigada 


O meu comando da apple TV partiu-se…. alguém me sabe dizer se é possível pedir troca?


O meu comando da apple TV partiu-se…. alguém me sabe dizer se é possível pedir troca?

Acho que só comprado mesmo .. em loja https://lojaonline.nos.pt/?gclid=CjwKCAjwgsqoBhBNEiwAwe5w035ekv4jeXiVkEZXoCM4T6ulfMUtwgW8e4nLz_xQlLzZYQ646af7lRoCimMQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds#!?Filter=~(ProductType~'TV)&utm_medium=CPC&utm_campaign=Search_Devices_B2C_Smartphones_AO_Performance_3591&utm_term=Broadcasting_Loja_Online_Conversions&utm_content=RSA_Loja_Online


Bom dia @vecors
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. 😊

É necessário adquirir um novo comando e pode fazê-lo diretamente numa loja NOS ou, em alternativa, e como sugerido, pela Loja Online. 
Obrigado 


Boa noite 

Tenho 3 faturas para pagar este mês até 28 de Junho, será nomal. 

 


Boa tarde @ALFREDO João,

Agradecemos a sua mensagem.

Tinha alguma fatura de pagamento em atraso, ou refere que recebeu 3 faturas com valores diferentes e o mesmo período de faturação?

Obrigado


Comentário