Skip to main content
Header

pedido de ajuda Nos - Net


Boa tarde.

Quando tento registar no https://nosnet.pt/ diz que não tenho router associado.

Quando associo um serviço pelo telefone ou email  no portal https://loginportal.nos.pt/ , diz que não foram encontrados serviços para esse número de telemóvel ou email.

O que pretendo é que o fique com  meu routher associado no NOS NET.
Agradeço ajuda.

7 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 18 de março de 2024

tens de ir à app nos ou a area de cliente e associar os serviços por ai, depois já vai conseguir aceder à nosnet! 

aqui > https://my.nos.pt/wsc/ > escolhe “adicionar conta” e segue com a associação de serviço de televisão. 

Comenta aqui se houver alguma dificuldade

um bem haja amigo! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Oliveira_81.

O @Bruno Aleixo partilhou boas recomendações.

Diga-nos, por favor, se já tem, ou se conseguiu associar os seus serviços em my.nos.pt.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa noite. Agradeço as respostas.

Já tenho os serviços no my.nos. Penso que não deve ser esse o problema!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa noite @Oliveira_81,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a realizar o login na NOS NET com as mesmas credenciais com que acede à my.nos.pt, onde tem o seu serviço de televisão e internet associados? 

Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS, associados em my.nos.pt.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa noite, estou a utilizar os mesmos códigos de acesso nos dois locais.

Só tenho um serviço no my.nos.pt.

É um serviço NOS satélite. Será por isso?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 18 de março de 2024
Oliveira_81 escreveu:

Boa noite, estou a utilizar os mesmos códigos de acesso nos dois locais.

Só tenho um serviço no my.nos.pt.

É um serviço NOS satélite. Será por isso?

é exatamente por isso! 

o nosnet é só para clientes fibra e cabo. 

Como és satélite para acederes ao router, primeiro liga-te à rede wi-fi dele e depois acede pelo browser a 192.168.1.1 

O user e pass deve ser “admin”

Um bem haja amigo 😉


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 19 de março de 2024

Boa tarde, @Oliveira_81. 😊

Agradecemos o seu testemunho. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário