Skip to main content
Header

Sem Tv e Net fixa faz 10 dias

Perante a falta de informação e preocupação válida da falta de sistema mencionado no tópico, dirige-me a uma loja NOS que me indicou que nada podiam fazer, nem se quer me pediram número para verificar contrato. Neste ponto e perante as chamadas que fiz, não havendo cooperação na resolução e após os 10 dias, quero avançar com o processo de rescinção contratual por justa causa quanto ao pacote NET e TV. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Perante a falta de informação e preocupação válida da falta de sistema mencionado no tópico, dirige-me a uma loja NOS que me indicou que nada podiam fazer, nem se quer me pediram número para verificar contrato. Neste ponto e perante as chamadas que fiz, não havendo cooperação na resolução e após os 10 dias, quero avançar com o processo de rescinção contratual por justa causa quanto ao pacote NET e TV. 

Bom dia, certamente já notificou a NOS através das linhas de apoio 16990 ou 931699000/apoio tecnico do problema correto ? 

Para que a moderação do Fórum possa providenciar a ajuda necessária deve enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguardar o contacto do departamento responsável.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2026

Boa tarde ​@MICHELLE HENRIQUES FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para assistência técnica é necessário que esteja junto aos equipamentos e contacte o apoio ao cliente. 

De forma a podermos verificar a dificuldade, sugerimos que faça o diagnóstico online através a my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado