Exmo Srs.
Venho por este meio solicitar, a retirada dos cabos de telecomunicações seja de internet ou linha telefónica que se encontram agarrados à fachada de minha casa e seguem para outras casas da vizinhança.
Vou desenvolver trabalhos de reabilitação da fachada que implicam a retirada dos cabos todos, com a maior brevidade possível., para colocação de capoto.
Estes cabos não só prejudicam a estética do edifício como foram colocados sem que estes tivessem tido permissão.
Os cabos estão a passar por cima de um telhado não assegurado questões de segurança.
Por favor solicito que estes sejam colocados num poste de madeira ou numa caixa juntamente com as restantes operadoras e que não se vinculem a parede de minha casa.
Estes localizam-se no endereço abaixo mencionado e seguem igualmente fotos para que possam verificar a situação.
Melhores cumprimentos
- Fui informado que a Fibra da zona indicada pertence à Operadora NOS, pelo que deverá remeter o assunto junto da respetivo Operadora.
Álvaro Dos Santos
Retirada dos cabos de internet e telecomunicações
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.