Header

O que aconteceu em agosto no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21723 comentários

Em agosto trouxemos muitas novidades! :blush:

Apresentámos novas atualizações na App que mais utiliza, a App NOS, agora mais intuitiva, e com mais funcionalidades e vantagens. Introduzimos a primeira praia com 5G, e ofertas exclusivas para os nossos clientes. Tudo isto sem nunca esquecer os nossos fieis adeptos de football. 

 

As novidades de agosto foram:

App NOS – Novidades 2021

App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidadesáreas e ainda mais vantagens.

 

Conheça a área de Apoio ao Cliente na App NOS

Agora é mais fácil obter ajuda a partir da App NOS. Na nova área Apoio ao Cliente tem toda a informação que precisa para resolver problemas, gerir visitas técnicas ou agendar visitas às lojas.

 

Oferta App NOS TV – Ganhe 10GB de dados este Verão

Para celebrar o verão com a App NOS TV, ao utilizar a App entre 3 e 16 de agosto de 2021ganhe 10GB de dados móveis num número de telemóvel à sua escolha e utilize no que quiser durante 30 dias.

 

Praia 5G - Garanta o seu lugar ao sol

A NOS já instalou a rede 5G em 5 km de areais da Costa de Caparica, em parceria com a Câmara Municipal de Almada, e demonstrou todas as potencialidades que a quinta geração móvel traz às zonas costeiras. :sunrise:

 

Canais de Desporto Premium – Novidades 2021

nova temporada desportiva já arrancou e para que não perca os melhores jogos e momentos da época temos ofertas especiais para si! :soccer:

 

Em agosto, as novidades não ficaram por aqui. :wink:

Veja também os outros conteúdos que criámos.

 

Televisão NOS:

 

Passatempos e Ofertas:

 

Conhecer o Fórum:

 

E foram ainda publicados 517 tópicos e  3840 comentários.

Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS.

Fique atento, vamos ter mais novidades em Setembro. :wink:


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Em agosto trouxemos muitas novidades! :hugging: Veja todas neste artigo que compilámos para si. 

Acompanhe ainda as novidades de meses anteriores aqui.

Obrigado 

Olá @João H. 
solicitei a cessação contratual, tudo como me disseram.Não recebi qualquer resposta ao meu caso.
Solicitei a isenção do valor da fidelização ou pelo menos o parcelamento desse valor.
Vi que minha conta está ativa mas nem endereço tenho mais em Braga.Precisei retornar para meu trabalho no Brasil.
Já expliquei a situação.Meu marido continua em Braga até outubro e precisamos resolver tudo o mais urgente possível.Ele esteve em uma loja e disseram que eu precisaria assinar um papel..não acreditooo!!Recebi o código de segurança e fiz tudo como indicado.O que falta,por favor?
Meu NIF xxxxxxxxx
Eulália Soares Vieira
Preciso de uma resposta urgente!Não sei como enviar mensagem para você, no privado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EULAVIEIRA

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário