Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2021

O que aconteceu em agosto no Fórum NOS

• September 2, 2021
  • 3 comentários
  • 132 visualizações

Em agosto trouxemos muitas novidades! :blush:

Apresentámos novas atualizações na App que mais utiliza, a App NOS, agora mais intuitiva, e com mais funcionalidades e vantagens. Introduzimos a primeira praia com 5G, e ofertas exclusivas para os nossos clientes. Tudo isto sem nunca esquecer os nossos fieis adeptos de football. 

As novidades de agosto foram:

App NOS – Novidades 2021

App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidadesáreas e ainda mais vantagens.

Conheça a área de Apoio ao Cliente na App NOS

Agora é mais fácil obter ajuda a partir da App NOS. Na nova área Apoio ao Cliente tem toda a informação que precisa para resolver problemas, gerir visitas técnicas ou agendar visitas às lojas.

Oferta App NOS TV – Ganhe 10GB de dados este Verão

Para celebrar o verão com a App NOS TV, ao utilizar a App entre 3 e 16 de agosto de 2021ganhe 10GB de dados móveis num número de telemóvel à sua escolha e utilize no que quiser durante 30 dias.

Praia 5G - Garanta o seu lugar ao sol

A NOS já instalou a rede 5G em 5 km de areais da Costa de Caparica, em parceria com a Câmara Municipal de Almada, e demonstrou todas as potencialidades que a quinta geração móvel traz às zonas costeiras. :sunrise:

Canais de Desporto Premium – Novidades 2021

nova temporada desportiva já arrancou e para que não perca os melhores jogos e momentos da época temos ofertas especiais para si! :soccer:

Em agosto, as novidades não ficaram por aqui. :wink:

Veja também os outros conteúdos que criámos.

Televisão NOS:

Passatempos e Ofertas:

Conhecer o Fórum:

E foram ainda publicados 517 tópicos e  3840 comentários.

Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS.

Fique atento, vamos ter mais novidades em Setembro. :wink:

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 6, 2021

Em agosto trouxemos muitas novidades! :hugging: Veja todas neste artigo que compilámos para si. 

Acompanhe ainda as novidades de meses anteriores aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 20, 2021

Olá @João H. 
solicitei a cessação contratual, tudo como me disseram.Não recebi qualquer resposta ao meu caso.
Solicitei a isenção do valor da fidelização ou pelo menos o parcelamento desse valor.
Vi que minha conta está ativa mas nem endereço tenho mais em Braga.Precisei retornar para meu trabalho no Brasil.
Já expliquei a situação.Meu marido continua em Braga até outubro e precisamos resolver tudo o mais urgente possível.Ele esteve em uma loja e disseram que eu precisaria assinar um papel..não acreditooo!!Recebi o código de segurança e fiz tudo como indicado.O que falta,por favor?
Meu NIF xxxxxxxxx
Eulália Soares Vieira
Preciso de uma resposta urgente!Não sei como enviar mensagem para você, no privado!

Ana P.
Moderador
September 20, 2021

Olá @EULAVIEIRA

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.