Novidades NOS



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 5
Crachá

Olá a todos, 

Não nos esquecemos de si! 
Sabemos que estão ansiosos para saber o que reservamos, no entanto, a espera irá valer a pena.  :blush:   
 
Obrigada

Mais uma novidade à maneira da NOS.

Se for como o aumento de upload que foi prometido em 2019 bem podemos esperar…

Desta vez a montanha nem um rato pariu e nem sequer há novidade nenhuma 😂

E que tal dizerem logo? Uma pessoa aqui à espera, hahahaha, se não for do upload nem anunciem….

Pelo menos 50mbps 

Mas ainda há dúvidas sobre o que são as novidades? Se der para trocar de box troco já

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/operadora-nos-faz-unboxing-de-nova-oferta-a-apple-tv/?amp=1 

Reputação 4
Crachá +1

Mais quanto tempo, dura mais 1 dia??? 🕘

As novidades estão a desesperar, por esse dia nunca mais acabar (Falta 1 Dia)… ⌛️

O que será as novidades!??

🤷🤦

 

A novidade é os novos pacotes com Apple TV. 

Reputação 7
Crachá +1

Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?

Reputação 7
Crachá +5

Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?

E o comunicado de Imprensa é ?

Reputação 7
Crachá +1

Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?

E o comunicado de Imprensa é ?


O que já sabemos há dias…

Comunicado de imprensa NOS NOSTV AppleTV

Reputação 5
Crachá

Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?

E o comunicado de Imprensa é ?


O que já sabemos há dias…

Comunicado de imprensa NOS NOSTV AppleTV

Tanto secretismo e suspense por algo que já se sabia há meses que ia sair e já estava disponível há algum tempo…
Ainda se fosse a app para Android TV ou o aumento do upload, isso sim seriam novidades!

Reputação 7
Crachá +1

A opção de retirar a data embora imaginativa não deixa de ser dececionante…

Se não queriam criar as expetativas com uma data pelo menos não introduziam um “temporizador” mal programado.

Pelo menos uma palavrinha a justificar a mudança de opção já que o pessoal tem andado a perguntar..

Não @Ana P.  ou @Tiago C. ?

??? Não era em três, dois e depois eternamente um dia?

Reputação 4
Crachá

A opção de retirar a data embora imaginativa não deixa de ser dececionante…

Se não queriam criar as expetativas com uma data pelo menos não introduziam um “temporizador” mal programado.

Pelo menos uma palavrinha a justificar a mudança de opção já que o pessoal tem andado a perguntar..

Não @Ana P.  ou @Tiago C. ?

??? Não era em três, dois e depois eternamente um dia?

Infelizmente este tipo de comportamento por parte da NOS já faz parte do seu ADN, é completamente absurdo estar sempre a anunciar coisas que nunca vêem a luz do dia nas datas anunciadas e quando chegam a ver a luz do dia.

Aconselho a leitura do documento seguinte na página 5 (documento do 3T de 2017), falam em DOCSIS 3.1 e coberturas fantásticas de 1Gbps esqueceram-se foi de mencionar que apenas estavam a olhar para o down e que up ficava no século passado.

Documento: https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR66390.pdf

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, queremos agradecer a participação de toda a comunidade. :blush: Prometemos que não nos tínhamos esquecido. 

Agora, podem descobrir tudo sobre a novidade que vos reservámos aqui.  

Muito Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Olá a todos, 

Desde já, queremos agradecer a participação de toda a comunidade. :blush: Prometemos que não nos tínhamos esquecido. 

Agora, podem descobrir tudo sobre a novidade que vos reservámos aqui

Muito Obrigada 

 A novidade é tão boa e exclusiva que o link redirecciona para uma página que não existe :P

 

Reputação 3

Espantoso!!!!

Não resolvem os problemas que ciam aos clientes, não esclarecem os clientes de como resolver os problemas, criam expectativas na comunidade e depois ou sai um bluff ou asneira!!!!!

Com experiência de mais de 20 anos de cliente, no passado ainda respondiam e respeitavam quem pagava a mensalidade e o serviço contratado, mas agora, tal como noutras operadoras, reina o rei do engano e do bluff!!!!

 

Vamos esperar deitados, pois sentados vai dar direito a criar calos no dito cujo!!!!!

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mribeiro e @Jocazeze

@mribeiro, pedimos que atualize novamente, por favor. Verificamos que a página em questão está a ser redirecionada corretamente. :wink:

@Jocazeze, lamentamos todo o transtorno causado. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Olá @mribeiro e @Jocazeze

@mribeiro, pedimos que atualize novamente, por favor. Verificamos que a página em questão está a ser redirecionada corretamente. :wink:

@Jocazeze, lamentamos todo o transtorno causado. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

A situação já foi corrigida, uma vez que o link inicial não funcionava.

Mas esta situação foi absolutamente ridícula!! Criam expectativas, anunciam um prazo que não cumprem, retiram o prazo e agora anunciam uma novidade que já se sabe há meses.

Mais quantos anos vamos ter que esperar para ter um upload decente e uma APP para android TV?

Mais uma vez a NOS a desiludir...

Reputação 6
Crachá

Olá, eu consegui aceder logo ao link. Não sei, talvez ainda não tivesse atualizado. E não se sabia propriamente à meses, se só agora é que foi reportado por eles e a aparecer nos pacotes.

Reputação 3

Obrigado pela resposta. De qualquer modo andaram a fazer segredo de uma coisa que afinal já toda a gente sabia até porque foi divulgado no site 3 dias antes do que aqui foi apontado. Prova disso é que mesmo depois de se saber houve várias tentativas de acertar e de palpites!!!!

Olá, nos últimos dias reparei numa novidade no meu serviço NOS. não farei a desfeita em ser a NOS a anunciar. Mas há mais!

Apple TV como box oficial muuuuito bem vinda! 👏🏻

Reputação 7
Crachá +5

Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?

E o comunicado de Imprensa é ?


O que já sabemos há dias…

Comunicado de imprensa NOS NOSTV AppleTV


Boa noite @Vaz, uma dúvida, * 4,99 € / mês após teste gratuito. Uma assinatura por família. Oferta válida por três meses após a ativação do dispositivo qualificado. O plano é renovado automaticamente até ser cancelado. Restrições e outros termos se aplicam. Vá a apple.com/th/promo para obter mais informações. ??????

Comentário