Estão a chegar novidades NOS. Esteja atento!
Olá a todos,
Não nos esquecemos de si!
Sabemos que estão ansiosos para saber o que reservamos, no entanto, a espera irá valer a pena.
Obrigada
Mais uma novidade à maneira da NOS.
Se for como o aumento de upload que foi prometido em 2019 bem podemos esperar…
Desta vez a montanha nem um rato pariu e nem sequer há novidade nenhuma
E que tal dizerem logo? Uma pessoa aqui à espera, hahahaha, se não for do upload nem anunciem….
Pelo menos 50mbps
Mas ainda há dúvidas sobre o que são as novidades? Se der para trocar de box troco já
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/operadora-nos-faz-unboxing-de-nova-oferta-a-apple-tv/?amp=1
Mais quanto tempo, dura mais 1 dia???
As novidades estão a desesperar, por esse dia nunca mais acabar (Falta 1 Dia)…
O que será as novidades!??
A novidade é os novos pacotes com Apple TV.
Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?
Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?
E o comunicado de Imprensa é ?
Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?
E o comunicado de Imprensa é ?
O que já sabemos há dias…
Comunicado de imprensa NOS NOSTV AppleTV
Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?
E o comunicado de Imprensa é ?
O que já sabemos há dias…
Tanto secretismo e suspense por algo que já se sabia há meses que ia sair e já estava disponível há algum tempo…
Ainda se fosse a app para Android TV ou o aumento do upload, isso sim seriam novidades!
A opção de retirar a data embora imaginativa não deixa de ser dececionante…
Se não queriam criar as expetativas com uma data pelo menos não introduziam um “temporizador” mal programado.
Pelo menos uma palavrinha a justificar a mudança de opção já que o pessoal tem andado a perguntar..
Não
??? Não era em três, dois e depois eternamente um dia?
A opção de retirar a data embora imaginativa não deixa de ser dececionante…
Se não queriam criar as expetativas com uma data pelo menos não introduziam um “temporizador” mal programado.
Pelo menos uma palavrinha a justificar a mudança de opção já que o pessoal tem andado a perguntar..
Não
??? Não era em três, dois e depois eternamente um dia?
Infelizmente este tipo de comportamento por parte da NOS já faz parte do seu ADN, é completamente absurdo estar sempre a anunciar coisas que nunca vêem a luz do dia nas datas anunciadas e quando chegam a ver a luz do dia.
Aconselho a leitura do documento seguinte na página 5 (documento do 3T de 2017), falam em DOCSIS 3.1 e coberturas fantásticas de 1Gbps esqueceram-se foi de mencionar que apenas estavam a olhar para o down e que up ficava no século passado.
Documento: https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR66390.pdf
Olá a todos,
Desde já, queremos agradecer a participação de toda a comunidade. Prometemos que não nos tínhamos esquecido.
Agora, podem descobrir tudo sobre a novidade que vos reservámos aqui.
Muito Obrigada
Olá a todos,
Desde já, queremos agradecer a participação de toda a comunidade. Prometemos que não nos tínhamos esquecido.
Agora, podem descobrir tudo sobre a novidade que vos reservámos aqui.
Muito Obrigada
A novidade é tão boa e exclusiva que o link redirecciona para uma página que não existe :P
Espantoso!!!!
Não resolvem os problemas que ciam aos clientes, não esclarecem os clientes de como resolver os problemas, criam expectativas na comunidade e depois ou sai um bluff ou asneira!!!!!
Com experiência de mais de 20 anos de cliente, no passado ainda respondiam e respeitavam quem pagava a mensalidade e o serviço contratado, mas agora, tal como noutras operadoras, reina o rei do engano e do bluff!!!!
Vamos esperar deitados, pois sentados vai dar direito a criar calos no dito cujo!!!!!
Cumprimentos
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
A situação já foi corrigida, uma vez que o link inicial não funcionava.
Mas esta situação foi absolutamente ridícula!! Criam expectativas, anunciam um prazo que não cumprem, retiram o prazo e agora anunciam uma novidade que já se sabe há meses.
Mais quantos anos vamos ter que esperar para ter um upload decente e uma APP para android TV?
Mais uma vez a NOS a desiludir...
Olá, eu consegui aceder logo ao link. Não sei, talvez ainda não tivesse atualizado. E não se sabia propriamente à meses, se só agora é que foi reportado por eles e a aparecer nos pacotes.
Obrigado pela resposta. De qualquer modo andaram a fazer segredo de uma coisa que afinal já toda a gente sabia até porque foi divulgado no site 3 dias antes do que aqui foi apontado. Prova disso é que mesmo depois de se saber houve várias tentativas de acertar e de palpites!!!!
Olá, nos últimos dias reparei numa novidade no meu serviço NOS. não farei a desfeita em ser a NOS a anunciar. Mas há mais!
Apple TV como box oficial muuuuito bem vinda!
Agora que já saiu o comunicado de imprensa já acabou o tal dia … sem fim?
E o comunicado de Imprensa é ?
O que já sabemos há dias…
Boa noite
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.