Skip to main content
Header
Pergunta

mudar de morada

• August 31, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Tenho uma dúvida sobre a alteração da minha morada.

Eu morava numa casa e a minha conta NOS, assim como as minhas faturas, ainda têm a morada da casa antiga. Entretanto, mudei-me para outra casa e preciso de apresentar alguns documentos a uma loja. Para isso, preciso que a fatura da NOS tenha a morada da minha nova casa.

Neste momento estou na Turquia. É necessário ir a Portugal para alterar a morada ou é possível fazer esta alteração à distância, através da app my NOS ou da Área de Cliente?

Tentei fazer a alteração pela app, mas não consegui.

Podem, por favor, indicar-me como posso alterar a morada de faturação sem estar em Portugal?

Obrigado pela ajuda.

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho uma dúvida sobre a alteração da minha morada.

Eu morava numa casa e a minha conta NOS, assim como as minhas faturas, ainda têm a morada da casa antiga. Entretanto, mudei-me para outra casa e preciso de apresentar alguns documentos a uma loja. Para isso, preciso que a fatura da NOS tenha a morada da minha nova casa.

Neste momento estou na Turquia. É necessário ir a Portugal para alterar a morada ou é possível fazer esta alteração à distância, através da app my NOS ou da Área de Cliente?

Tentei fazer a alteração pela app, mas não consegui.

Podem, por favor, indicar-me como posso alterar a morada de faturação sem estar em Portugal?

Obrigado pela ajuda.

Boa noite ​@Serbest Mazlumoglu, basta que envie a nova morada de faturação acompanhada do seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação do Fórum possa providenciar essa alteração.