Como e quem classifica "melhor resposta" e "tópico terminado"?
Página 1 / 1
Quanto a terminar os topicos, desconheço. Talvez se queira referir a arrumaçao do forum pelos moderadores em que estes movem as perguntas e comentarios de um determinado topico para outro mais antigo e sobre o mesmo assunto, com as consequencias que se conhecem de se perder o rasto aos comentarios que fazemos e de por vezes deixarmos de ser notificados de novos comentarios...
Quanto a opçao "Melhor Resposta", creio que apenas esta visivel para os autores, em topicos que tiverem sido criados como "Pergunta". Nos topicos iniciados como "Discussão", nao fara tanto sentido...
Obrigada pela ajuda,
Obrigada @C24XXXX201 e @Carolina V. . Fiquei esclarecida. Agora a minha dúvida é: Por lapso carreguei "melhor resposta" num comentário meu... como é que se desativa?..é que não vejo a opção...
Olá, @Isabel Andrade . :)
Podemos ajudar com essa situação. Quer "desmarcar" a sua resposta como a melhor?
Podemos ajudar com essa situação. Quer "desmarcar" a sua resposta como a melhor?
Olá @Carolina V. , sim agradecia que ma desmarcasse, já que eu, pelo que percebi, não o posso fazer. Aliás, o meu comentário que marquei de melhor resposta é um pedido de esclarecimento. Quem deu a resposta certa foi o @C24XXXX201 , pelo que devia ter marcado a dele.
Olá, @Isabel Andrade .
Já alterámos e marcámos a resposta do@C24XXXX201 como a melhor. 😳 Sim, de facto, quando marca a resposta que mais ajudou como melhor, não é possível alterar sem a intervenção dos moderadores. Estamos sempre prontos a ajudar. 🙂
Já alterámos e marcámos a resposta do
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.