Header
Respondido

INSIDED CONTROL


Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, por vezes quando há comentários em questões tratadas aqui no fórum, recebo no email um aviso com este teor Olá Jose Rodrigues,

Carolina V. acabou de o mencionar no tópico Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS. Carregue no link para ver ou aceda ao Fórum NOS.

Participe na discussão e ajude os outros membros da comunidade. Estamos à sua espera!

A Equipa Fórum NOS
forum.nos.pt ao clicar para abrir a discussão aparece um aviso INSIDED CONTROL que pede Username e password, não sei qual é o username que pede nem a password, ao colocar a chave da NOS não reconhece, como devo fazer para conseguir abrir ? Obrigado
icon

Melhor resposta por Armindo Mateus 15 June 2018, 10:59

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 4
Crachá
O Avatar da pessoa. ou mesmo o perfil coincide com os moderadores?
Pode ser só scam..
Reputação 7
Crachá +5
Sim os comentários feito por Carolina V. não consigo abrir porque aparece aquele pedido de username e password de INSIDED.
Reputação 4
Crachá
Consegue tirar uma print?
Essa sua situação é muito estranha, pois postando aqui no forum deveria conseguir abrir os comentarios/perfil de todos, sem necessário fazer login.
Ao que indica poderá estar a ser reencaminhado para um site de scam, eu usaria MalwareBytes, e o superantispyware, para garantir que não há nada no computador que possa causar esse redirecionamento.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado pela sua mensagem! Você não pode obter acesso a esta página. Esta página é o 'back-end' da comunidade e é apenas para funcionários da NOS.




Parece que há um bug com notificações de email @mention e, em casos raros, ele fornecerá um link para um tópico no back-end e não no front end como deveria. Nós corrigiremos esse problema.




Mas no momento, com um link de back-end, é muito fácil encontrar o tópico no front end. Se este é o link de backend Enviei um email para INSIDED e recebi essa resposta.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho o adwcleaner o malwarebytes e o Eset internet security não me parece que possa haver virus
Reputação 7
Crachá +1
Tambem me aconteceu

Este é o print

Reputação 7
Crachá +5
Aconteceu num comentário da Carolina V. não é ?
Reputação 7
Crachá +1
Aconteceu num comentário da Carolina V. não é ?

Correcto @Jose Rodrigues, mais precisamente neste :

Reputação 2
tambem já recebi isso por várias vezes. Aconteceu-me sempre que a Carolina colocou um post contendo o meu "nome"
Reputação 7
Crachá +1
Correcto @Manelinho, porque nos outros em que é só uma notificação de um tópico que esteja a seguir, já nao acontece.



Abraço
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Muito obrigada pelos vossos alertas. Já estamos a corrigir. 😳

Comentário