Skip to main content
Boa noite, por vezes quando há comentários em questões tratadas aqui no fórum, recebo no email um aviso com este teor Olá Jose Rodrigues,

Carolina V. acabou de o mencionar no tópico Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS. Carregue no link para ver ou aceda ao Fórum NOS.

Participe na discussão e ajude os outros membros da comunidade. Estamos à sua espera!

A Equipa Fórum NOS

forum.nos.pt ao clicar para abrir a discussão aparece um aviso INSIDED CONTROL que pede Username e password, não sei qual é o username que pede nem a password, ao colocar a chave da NOS não reconhece, como devo fazer para conseguir abrir ? Obrigado
O Avatar da pessoa. ou mesmo o perfil coincide com os moderadores?

Pode ser só scam..
Sim os comentários feito por Carolina V. não consigo abrir porque aparece aquele pedido de username e password de INSIDED.
Consegue tirar uma print?

Essa sua situação é muito estranha, pois postando aqui no forum deveria conseguir abrir os comentarios/perfil de todos, sem necessário fazer login.

Ao que indica poderá estar a ser reencaminhado para um site de scam, eu usaria MalwareBytes, e o superantispyware, para garantir que não há nada no computador que possa causar esse redirecionamento.
Obrigado pela sua mensagem! Você não pode obter acesso a esta página. Esta página é o 'back-end' da comunidade e é apenas para funcionários da NOS.

Parece que há um bug com notificações de email @mention e, em casos raros, ele fornecerá um link para um tópico no back-end e não no front end como deveria. Nós corrigiremos esse problema.

Mas no momento, com um link de back-end, é muito fácil encontrar o tópico no front end. Se este é o link de backend Enviei um email para INSIDED e recebi essa resposta.
Tenho o adwcleaner o malwarebytes e o Eset internet security não me parece que possa haver virus
Tambem me aconteceu

Este é o print

Aconteceu num comentário da Carolina V. não é ?
Aconteceu num comentário da Carolina V. não é ?

Correcto @Jose Rodrigues, mais precisamente neste :

tambem já recebi isso por várias vezes. Aconteceu-me sempre que a Carolina colocou um post contendo o meu "nome"
Correcto @Manelinho, porque nos outros em que é só uma notificação de um tópico que esteja a seguir, já nao acontece.

Abraço
Olá a todos. :)

Muito obrigada pelos vossos alertas. Já estamos a corrigir. 😳

Comentário