Respondido
INSIDED CONTROL
Boa noite, por vezes quando há comentários em questões tratadas aqui no fórum, recebo no email um aviso com este teor Olá Jose Rodrigues,
Carolina V. acabou de o mencionar no tópico Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS. Carregue no link para ver ou aceda ao Fórum NOS.
Participe na discussão e ajude os outros membros da comunidade. Estamos à sua espera!
A Equipa Fórum NOS
forum.nos.pt ao clicar para abrir a discussão aparece um aviso INSIDED CONTROL que pede Username e password, não sei qual é o username que pede nem a password, ao colocar a chave da NOS não reconhece, como devo fazer para conseguir abrir ? Obrigado
Carolina V. acabou de o mencionar no tópico Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS. Carregue no link para ver ou aceda ao Fórum NOS.
Participe na discussão e ajude os outros membros da comunidade. Estamos à sua espera!
A Equipa Fórum NOS
forum.nos.pt ao clicar para abrir a discussão aparece um aviso INSIDED CONTROL que pede Username e password, não sei qual é o username que pede nem a password, ao colocar a chave da NOS não reconhece, como devo fazer para conseguir abrir ? Obrigado
Melhor resposta por Armindo Mateus
Correcto @Manelinho , porque nos outros em que é só uma notificação de um tópico que esteja a seguir, já nao acontece.
Abraço
Ver pergunta inicialAbraço
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.