Skip to main content
Header
Ana M.
Moderador
February 15, 2017

Falem sobre vocês à comunidade

• February 15, 2017
  • 18 comentários
  • 1338 visualizações
Olá comunidade, bem-vindos! :)

Queremos saber mais sobre quem são. Contem-nos os vossos interesses, de onde nos falam, porque se registaram e o que esperam deste Fórum!
Este tópico permite aos novos utilizadores conhecerem os mais antigos e os antigos terem também terem oportunidade de se reconhecerem.

Atenção
Neste tópico não deve ser colocada qualquer questão, pedimos que utilizem as categorias respetivas para o fazerem.

Contamos com a vossa participação! Apresentem-se!🆒

18 Comentários

gdfadas
Gigabyte
April 5, 2017
LOL gdfadas, se foste capaz de ler as apresentações, naaa és nada analfabeta, cheira-me a timidez 😛 mas aqui ficam os votos de boa viagem!🆒
Fizeste-me lembrar o álbum Campolide do Sérgio Godinho por causa da paragem...

E com o Sérgio Godinho não fiquei em Campolide 😃 andei mais um bocadito e fui direitinha à Árvore dos Patafúrdios :8

Sou a gd fadas (gang das fadas) adoro fadas, e todas as criaturas mitológicas. Adorava poder fazer uns feitiços em Hogwarts ou mesmo andar com uns elfos pela Terra Média. Fico-me pela linha de Sintra 😃 - Já estou nos "entas" há um ano e pouco...
Gosto de ler. (gosto de reler os mesmos livros tempos depois - dá-nos novos detalhes). Gosto principalmente de romances históricos com conteúdo. Adorei a biografia Shantaram. Gosto de muitos livros.
Adoroooo cinema. Adorooo música (é a voz da alma).
Não percebo nada de jogos e afins. Sou um zero à esquerda. (com excepção do Secret Society)
Enfim... Bora lá 🆒
Carolina V.
Moderador
April 24, 2017
Olá a todos!

Obrigada pelas boas vindas! :)

Como recém-chegada gostaria de vos conhecer um pouco mais. Apresentem-se, digam quem são, de onde vêm e o que vos traz ao Fórum. :)

Boas publicações! 😃
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
April 24, 2017
Olá Carolina V.

Bem vinda!
Como mecanismo de integração recomendo muita leitura, o que não só permitirá inteirar-se do conteúdo do Fórum ao mesmo tempo que sacia a curiosidade acerca de cada um de nós.
Pelo exposto considero-me apresentado. 🆒

Boa sorte!
M. A. M.
April 25, 2017
Muito prazer e que eu não vos chateei muito com perguntas e problemas! :P
Continuação de bom trabalho aqui no fórum! 😳
Joao
Terabyte
April 26, 2017
ola gdfadas

Como dizes que gostas de fadas, se alguma vez fores a Barcelona tens que ir a um cafe que é o Bosque das fadas "Bosc de les fades" , vais gostar de certeza!! :D
Podes ver nos links abaixo;)

http://www.museocerabcn.com/en/bosc.html

https://www.tripadvisor.pt/Attraction_Review-g187497-d1008608-Reviews-El_Bosc_de_les_Fades-Barcelona_Catalonia.html
Johnny para os amigos
agostinhoAgostinho Costa
Megabyte
November 12, 2017
olá eu sou de Cabeceiras de Basto já sou cliente NOS a muitos anos ainda quando se chamava optimus, gosto de series e detesto ter de esperar por um episodio que esta prestes a sair...inscrevi-me neste forum inicialmente só para me esclarecer de duvidas sobre os serviços prestados pela nos pois nem sempre somos esclarecidos de tudo, agora vejo que estamos + numa de ajudar uns aos outros, espero bem que resulte...:D
qualidade...
AJ67
Zettabyte
November 15, 2017
Sou de Alcanena, para quem não conhece, fica perto de Torres Novas. sou cliente da NOS desde a aquisição da Pluricanal. Por motivos de muitos problemas com a Pluricanal fui acumulando conhecimentos técnicos. Muito antes da Pluricanal já tinha experiência com operadores por cabo, no estrangeiro, já no tempo em que a rtp ainda era em preto e branco... Vamos ajudando os que querem aprender e até os que não querem aprender ,-)
Carolina V.
Moderador
November 15, 2017
Olá, @agostinhoAgostinho Costa e @AJ67!

Muito obrigada pelas vossas partilhas! 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.