Skip to main content
Header
Pergunta

Estou sem serviço há mais de dois meses e ainda me cobrar o valor.... estão a brincar nao????

• March 28, 2026
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Boa tarde.

É inadmissível o que estão a fazer!!!! Estou sem serviço há mais de dois meses lá, estou farta de ligar e não há forma de ter serviço, sei que as condições e depois da tempestade tudo está difícil mas eu não ter serviço e continuaram a cobrar!!!! NÃO VOU PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO! Como é que podem cobrar por um serviço que não estão a assegurar???? Já disseram por duas ou três vezes que vão mandar cá um técnico e agendam e depois ninguém aparece! E mesmo sabendo que não tenho serviço ainda cobram como se nada fosse???? Já cancelei o débito direto para não me retirarem mais dinheiro sem ter o serviço. Vou rescindir o contrato com a NOS, uma vez que está situação é inadmissível. Ninguém tem culpa da tempestade, nem dá demorar da reposição do serviço... Mas estarem a cobrar na mesma, isso é inacreditável e inadmissível! 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2026

Boa tarde, ​@Vera Monica Pinheiro da Cruz 

O trabalho de restabelecimento prossegue a nível nacional, com o objetivo de repor progressivamente os serviços fixos e móveis nas zonas afetadas.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum  para verificarmos.

Obrigada,