Boa tarde, não estou interessado em tópicos, fórums, ou o que os outros dizem escrevem ou qualquer comentário!!!não desejo receber e-mails sobre esta questão ou fazer parte de qualquer comunidade!!! mails só a fatura mensal para pagar... Obrigado
Acreditamos que o Fórum NOS é um local de entreajuda e partilha de conhecimentos entre os utilizadores, criando assim uma comunidade harmoniosa como, também, pode obter ajuda da equipa de moderação.
Quanto às notificações que recebe do Fórum NOS, se pretender, pode aceder ao seu perfil e, em “Configurações”, desative-as.
Relativamente a outras comunicações, sugerimos que as limite através da App NOS ou Área de Cliente em:
Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Pretendo imediatamente anular e cancelar a minha ficha no pseudo forum NOS uma vez que este desrespeita completamente e absurdamente a Lei de proteção e dados e meta dados.
Caso não seja acatada a minha pretensão pelos (moderadores) farei valer os meus direitos junto da entidade de proteção de dados uma vez que desconheço completamente para onde estão a ser enviados os meus dados de registo desta pseudo entidade / empresa NOS.
Olá queria apagar a conta da nos mas este site/app não tem nenhum botão para apagar a conta como o instagram.
Opa queria apagar por não ser cliente Nos. Uma familiar foi e por isso criei uma conta para ver nos tv e pedir para que me tecem a budega da netflix.
Mas pronto é se por acaso hipoteticamente e por algum motivo minha pessoa quiser ter os vossos serviços aí inscrevo me outra vez mas agora não quero e por isso queria apagar esta conta.
Boa tarde a todos, Por questões de organização da informação do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde tema é abordado. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.