Header
Respondido

Como apagar a conta no Fórum NOS?



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @santacruz5.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.

E favor cancelar a minha conta no Forum Nos, uma vez que isto é tudo uma grande aldrabice!

Duarte Melo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DUARTE CORREIA MELO,

Para podermos apagar a sua conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

E favor cancelar a minha conta no Forum Nos, uma vez que isto é tudo uma grande aldrabice!

Duarte Melo


Boa tarde, faça o pedido por mensagem privada a um moderador. @Ana M. ou @Tiago C. 

Eu quero participar no Fórum. Não queria era receber constantemente notificações vindas do Fórum. Como posso resolver esta situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Eu quero participar no Fórum. Não queria era receber constantemente notificações vindas do Fórum. Como posso resolver esta situação? 

Eu quero participar no Fórum. Não queria era receber constantemente notificações vindas do Fórum. Como posso resolver esta situação? 

Clique no seu avatar em cima à direita e depois em Configurações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diazepam

Olá @Jose Rodrigues

Pretende desativar as notificações no seu email?

 

Por favor

Podem-me ajudar a sair deste forum?

Como faço?

Muito obrigado por essa eventual ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jabranco,

Pretende eliminar a sua conta do Fórum NOS? :disappointed_relieved:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Como apago uma pergunta no forum no Nos?

Motivo: A pergunta Foi mal escrita e já foi resolvida

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Pereira Pinto:grinning:

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Refere-se ao tópico com o título “Esqueci-me do meu Pin do meu cartão SIM”? Para eliminar ou editar somos nós moderadores que o realizamos a pedido do utilizador ou caso não cumpra os termos e condições do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, pretende eliminar o tópico?

Obrigado

Olá obrigado por responder, já não é preciso mas obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

Pedro Pinto

Mas se me poder ajudar no tópico cartão Sim agradecia.

 

Quero sair do fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rafael Freire

Pretende eliminar a sua conta de utilizador do Fórum NOS? 

Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Miguel Pereira Pinto
Agradecemos o seu feedback. 

Procedemos à eliminação do outro tópico que criou, como solicitado. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, não estou interessado em tópicos, fórums, ou o que os outros dizem escrevem ou qualquer comentário!!!não desejo receber e-mails sobre esta questão  ou fazer parte de qualquer comunidade!!! mails só a fatura  mensal para pagar... Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Eduardo Castro

Acreditamos que o Fórum NOS é um local de entreajuda e partilha de conhecimentos entre os utilizadores, criando assim uma comunidade harmoniosa como, também, pode obter ajuda da equipa de moderação. 

Quanto às notificações que recebe do Fórum NOS, se pretender, pode aceder ao seu perfil e, em “Configurações”, desative-as. 

Relativamente a outras comunicações, sugerimos que as limite através da App NOS ou Área de Cliente em: 

Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Pretendo imediatamente anular e cancelar a minha ficha no pseudo forum NOS uma vez que este desrespeita completamente e absurdamente a Lei de proteção e dados e meta dados.

Caso não seja acatada a minha pretensão pelos (moderadores) farei valer os meus direitos junto da entidade de proteção de dados uma vez que desconheço completamente para onde estão a ser enviados os meus dados de registo desta pseudo entidade / empresa NOS.

Fiquem alerta todos… 📣📛

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Eng. Marcolino Pedro,

Começo por dizer que não tem direito nenhum de despejar tudo o que lhe vem à cabeça. 

Os seus insultos, desejos e ameaças de morte espalhados por vários tópicos deviam ser endereçados, e mais tarde, responder por eles. 

Apenas ridiculariza-se a si mesmo, não a uma empresa que está muito bem estabelecida no nosso país. 

Não necessita de colocar um texto a negrito para fazer um simples pedido. Para agrado de todos, a moderação certamente irá remover a sua conta. 

Reputação 1

Olá queria apagar a conta da nos mas este site/app não tem nenhum botão para apagar a conta como o instagram.

Opa queria apagar por não ser cliente Nos. Uma familiar foi e por isso criei uma conta para ver nos tv e pedir para que me tecem a budega da netflix.

Mas pronto é se por acaso hipoteticamente e por algum motivo minha pessoa quiser  ter os vossos serviços aí inscrevo me outra vez mas agora não quero e por isso queria apagar esta conta. 

Reputação 7
Crachá +2

Mande mensagem para @Fórum , eles tratam disso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jola123456789

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Contudo, o Fórum NOS é uma comunidade onde pode ser partilhada a experiência dos serviços NOS e os utilizadores podem ser clientes NOS ou não. 

Quanto à conta de instagram não é da nossa responsabilidade. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @jola123456789
Movemos as vossas publicações para o artigo onde o tema já é abordado. 

Assim, garantimos a boa organização.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Por questões de organização da informação do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde tema é abordado. 
Obrigado

Comentário