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Estamos continuamente a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊
 

De forma a organizarmos e distinguirmos os tópicos criados pela comunidade, dos conteúdos criados pela moderação, desenvolvemos o Centro de Ajuda no Fórum NOS.
 

Centro de Ajuda no Fórum NOS

O Centro de Ajuda é uma biblioteca que indexa toda a informação oficial sobre produtos e serviços, criados pela equipa de moderação, de forma a:

  • Facilitar a pesquisa e visualização de conteúdos oficiais;
  • Ajudar na partilha e consulta de informação por toda a comunidade;


Atualmente o Centro Ajuda conta com um grupo de artigos distribuídos nas respetivas categorias.
❗️A organização está em constante atualização e a disponibilização dos restantes artigos ocorre de forma faseada.❗️

 

Aceder ao Centro de Ajuda

Pode aceder ao Centro de Ajuda através:

  • Da página nos.pt/centrodeajuda;
  • Do cabeçalho do Fórum NOS selecionando em “Centro de Ajuda”;
  • Do topo da página inicial do Fórum NOS escolhendo o  botão “Centro de Ajuda”;

 

Organização

O Centro de ajuda está dividido em 6 categorias e 31 subcategorias.
Esta implementação não seria possível sem a vossa ajuda. Após ouvirmos ideias e sugestões em iniciativas desenvolvidas, criámos o seguinte modelo de organização de informação: 😊

Conta NOS

  • Faturação e Pagamentos
  • Gestão de Conta
  • Gestão de Serviço
  • Ofertas e Benefícios
  • Portabilidade

Televisão

  • Equipamentos
  • Instalação
  • Serviços
  • Configurações
  • Resolver Avarias

Internet Fixa

  • Equipamentos
  • Instalação
  • Configurações
  • Segurança
  • Serviços
  • Resolver Avarias
  • Wi-Fi

Telemóvel e Internet Móvel

  • Telemóvel
  • 5G
  • Internet Móvel
  • Cartão SIM
  • Resolver Avarias

APPs

  • App NOS TV
  • App NOS NET
  • App Cinemas NOS
  • Outras Apps

Outros

  • Alarme Inteligente NOS
  • Seguros NOS
  • Loja Online
  • Telefone Fixo
  • NOS Empresas

 

Ao aceder ao Centro de Ajuda tem disponível 6 categorias, com a indicação do número de subcategorias e o total de tópicos:


Em cada uma das categorias está presente um índice com a estrutura organizativa do Centro de Ajuda, de forma a facilitar a navegação entre os diferentes temas:

 

 

 

 

Descubra as possibilidades de ajuda do Fórum NOS com o novo Centro de Ajuda, o “Precisa de Ajuda?” com os índices de conteúdos com maior relevância e muito mais.

Conte ainda com o apoio de toda a comunidade em forum.nos.pt e esclareça questões ou partilhe experiências. Necessita de mais ajuda? Não hesite em criar um tópico e perguntar à comunidade. 😎

 

Conheça ainda as apreciações da nossa comunidade: 

 

Partilhem o que acham desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊
Em breve partilhamos mais novidades, aqui, convosco.

Sugiro que ligue novamente e informe sobre esta informação no site institucional da NOS.

Já dei essa informação, aliás, no email que recebi no dia 03/04 diz exatamente isso claramente.

Não vou perder mais tempo ( no ultimo contacto a chamada demorou 43´mim. ).

Se a NOS não entrar em contacto comigo até ao final do dia, tenho a minha decisão tomada.

Obrigado pela vossa ajuda.

 

Como já enviou uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

A gestão da comunidade com certeza ajudará.

Obrigado


Boa tarde @WindRider,

Agradecemos o seu testemunho, contudo, infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil @Fórum. Não feche ou atualize a página até verificar que a mensagem foi de facto enviada.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho, contudo, infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Mensagem enviada.


Confirmamos a receção da sua mensagem, @WindRider.

Vamos responder-lhe o mais rápido no que nos for possível.

Obrigado


Olá

já não estou fidelizado posso terminar o meu contrato certo?

 


Olá

já não estou fidelizado posso terminar o meu contrato certo?

 

Boa tarde @Florbela Lemos Araújo Oliveira,

O cancelamento carece de formalização, pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Boa tarde, @Florbela Lemos Araújo Oliveira
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado,


Bom dia,

tenho o serviço Net, Tv, voz + movel, queria alterar para o serviço só Net, Tv e voz como posso fazer para receber uma proposta de alteração?

Obrigado

 


Boa tarde ​@shows,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


 

 

Venho por este meio informar que me enviaram 3 números que não pedi e que nem sequer usei.

 a minha fatura está muito errada porque só tenho o serviço de internet e televisão 

Pois vocês adicionaram três números que nem sequer estão ativos e ninguém vos pediu.

Peço a revisão da minha fatura.

Obrigado.

Telm 93******

 


 

 

Venho por este meio informar que me enviaram 3 números que não pedi e que nem sequer usei.

 a minha fatura está muito errada porque só tenho o serviço de internet e televisão 

Pois vocês adicionaram três números que nem sequer estão ativos e ninguém vos pediu.

Peço a revisão da minha fatura.

Obrigado.

Telm 93*******

 

 

 

Edite a mensagem e apague os dados pessoais, envie mensagem privada para ​@Fórum com o seu NIF e explique por lá.

PS: Todas as respostas serão dadas por ordem de entrada.


Boa tarde ​@JORGE MANUEL LOPES SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Renato Gomes.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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