Header

Boas Festas a toda a comunidade


Reputação 7
Crachá +6

O Fórum NOS deseja a toda a comunidade e ao seus um Feliz Natal e um excelente ano 2023!⛄🎄✨🎅

Neste Natal ofereça atenção.


4 Comentários

Boa tarde, desejo que se encontrem bem e umas ótimas festas e novo ano para todos.

Já há alguns dias que tenho visto no spot televisivo e ouvido no formato radiofónico o vosso reclame publicitário natalício - mais concretamente as palavras "Se quem precisa de uma mensagem és tu, vai a nos.pt/solidao" despertaram a minha atenção. 

De que forma esta suposta mensagem que é destacada no meio destas palavras surge na página para a qual me redireciona o weblink? Não encontro uma secção dita especial para a exposição desta tal mensagem na página web. Agradecia que me pudesse ser explicitado o ponto da página web onde posso ter acesso à tal mensagem, se tal for possível.

Agradeço a atenção.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JC_1 

Creio que a frase que referiu faz menção à linha SOS Voz Amiga. A SOS VOZ AMIGA é uma linha de apoio emocional que se disponibiliza a ajudar todos aqueles que se encontram em situações de sofrimento causadas pela solidão, ansiedade, depressão ou risco de suicídio.

"Este problema tem solução. A SOS Voz Amiga é a linha de apoio telefónico mais antiga do país, um serviço que dá apoio emocional a quem precisa. A linha está disponível todos os dias no 213 544 545, entre as 15h30 e as 00h30."

Saiba mais em https://www.sosvozamiga.org/

Bom natal e feliz ano novo a toda a comunidade!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JC_1
O ​​@Diogo N. deu uma óptima ajuda. 😊

Os Dados da Comissão Europeia, publicados em 2021, indicam que a percentagem de portugueses que dizem sentir-se sozinhos mais de metade do tempo passou de 6,6% em 2016 para 21,9% em Julho de 2020, a 6.ª maior subida a nível europeu. Mas todos podemos ajudar. Às vezes basta uma mensagem ou uma simples chamada para mudar a estatística.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Um Feliz ano novo para todos, direto de Coimbra, e um concelho:

Cuidado com os rissóis de camarão de dia 2 de janeiro!

um bem haja a todos 😘

Comentário