Olá
Novo por aqui mas velhinho na NOS, desde os primórdios e todas as vicissitudes dos nomes.
Participar e colher informação.
Olá, bem vindo.
Grato pela boas vindas
Vou continuarmos aqui a sondar as questões que eu achar mais prementes para a futura resolução de alguns problemas.
Tenho o Power Router, 200Mbit e vou mudar para o mais recente dentro de dias. Veremos como se comporta.
A equipa de moderação e a comunidade do Fórum está pronta para ajudar a esclarecer questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.
Sempre que tiver uma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS.
Estamos ao seu dispor. 🆒
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.