Bom dia. Venho aqui manifestar o meu agradecimento pelo profissionalismo dos moderadores deste fórum.
A todos os meus parabéns.
Bom dia. Venho aqui manifestar o meu agradecimento pelo profissionalismo dos moderadores deste fórum.
Eu também queria agradecer aos moderadores a forma como abnegadamente se têm batido pela resoluçao do problema com os endereços netcabo.
É só um “pequeno” problema que afecta milhares de clientes do mail netcabo há já 15 dias, mas a impressionante luta para resolver o problema, é impressionante.
Bem hajam!
Subscrevo.
É com grande alegria e a mais sincera admiração que deixo o meu agradecimento aos moderadores:
99% das minhas situações são tratadas por eles após reportar por mensagem privada, sempre prestáveis e disponíveis a ajudar.
O meu muito obrigado
Pedro Rios
Assim é que é saber falar com educação e respeito mútuo pelas pessoas que nos têm que "aturar".
Os meus agradecimentos a todos que sabem
o que é o trabalho deste pessoal.
Mais uma vez agradeço o serviço prestado
Bem hajam.
É o que eu estou farto de escrever, esta dedicaçao e este esforço em ajudar os clientes, nao tem preço.
Nao há pagamento no mundo, que chegue para pagar a nossa eterna divida.
Bem hajam para todo o sempre.
Olá
Ficamos contentes por saber que conseguimos ajudar da melhor forma os nossos utilizadores. Trabalhamos continuamente a pensar nos nossos clientes, para que possam ter a melhor qualidades nos seus serviços com a maior satisfação.
E porque melhorar consecutivamente é o foco principal,
Um muito obrigada a todos
Eu é que agradeço a vossa disponibilidade
sempre.
Concordo em pleno, já vi a
Muito obrigado,
Muito obrigada por todo o reconhecimento.
Ficamos extremamente contentes com o vosso feedback pois, sem a participação de toda a comunidade o Fórum NOS não seria o que é atualmente.
Contamos com todos para fazer do Fórum um lugar melhor, com mais conteúdos, mais novidades e questões para resolvermos, em conjunto.
Olá a todos,
Agradecemos imenso as apreciações que fizeram. Em nome de todos os moderadores é muito satisfatório perceber que, de alguma forma, conseguimos ajudar a comunidade.
Iremos continuar acompanhar-vos nesta bagagem de conhecimentos que todos nós adquirimos.
Muito obrigado
Não duvidando do empenho e dedicação dos moderadores, tenho a dizer que já me senti ignorado pelos mesmos além de que tenho sempre de levar com as mesmas respostas quando podiam dar mais informações sobre as situações..
Olá
Agradecemos o seu feedback. Não é de todo nosso intuito que tal aconteça.
Pretendemos ajudar todos os nossos utilizadores da melhor forma, acompanhando-os sempre que seja necessário.
Vamos ajudá-lo!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.