Eu gostaria de saber quando é que a NOS vais disponibilizar na nova área de cliente as opções que foram retiradas aos clientes após o lançamento da nova área de cliente, em que era possível o cliente configurar as opções de privacidade do serviço de telefone fixo. Atualmente não temos mais a opção de
ativar/desativar a rejeição de números anónimos, ativar/desativar a rejeição de números específicos e etc. Afinal a NOS coloca ao dispor do cliente determinados serviços e quando lança uma nova área de cliente que é totalmente inútil deixamos de os ter?
icon
Melhor resposta por mcristinag 24 Novembro 2018, 14:04
Face a estas reclamações já passou um ano e ainda não é possível:
1) Bloquear chamadas indesejáveis no telefone fixo através da área de cliente;
2) Consultar a lista de n.ºs bloqueados na Área de cliente.
Não se admirem que os clientes comecem a migrar para outras operadoras e não dêem por adquirida a clientela quando a qualidade dos serviços deixa a desejar. É a lei do mercado.
Ver pergunta inicial