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Telefone (equipamento) avariado


o meu telefone fixo (equipamento) há já algum tempo que não faz nem recebe chamadas, além disso assim que é retirado da base onde carrega fica logo sem bateria.
tenho perdido muitas chamadas familiares e profissionais por este motivo.
há algum tempo já vos tinha comunicado que o telefone não estava a funcionar corretamente, os vossos técnicos pediram ara desligar o mesmo do modem, o que de imediato fiz, mas não resolveu o problema.
pergunto o que posso fazer? a NOS substitui este equipamento por um novo e a funcionar?
obrigada pelo vosso feedback.
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 October 2019, 16:01

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16 Comentários

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@Teresa Carcao Acho que não seria má ideia levar o telefone a uma Loja NOS para que possa ser testado.
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O telefone foi oferecido/comprado à nos?

O meu serviço de telefone nao funciona liguei a linha de apoio disseram que me iam ligar para resolver o assunto até agora nada

@dmoraisss , qual o suporte do serviço? Fibra? Rede Movel?

Ja reiniciou o router?

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O meu serviço de telefone nao funciona liguei a linha de apoio disseram que me iam ligar para resolver o assunto até agora nada.


Eles dão um prazo, se ultrapassar ligue novamente.

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Olá @dmoraisss

Pedimos desculpa pelo ocorrido :sweat:. Não consegue fazer nem receber chamadas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá a todos,

@Guimas, @C24XXXX201 e @dmoraisss,

Movemos os vossos comentários para um tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada. Desta forma, conseguimos garantir uma melhor organização do Fórum :blush:

É de fibra. Não consigo chamar nem receber mensagens,apesar de quando ligo para o numero fixo chama mas o telefone não toca. Já liguei para a linha de apoio fizeram um “despiste”, voltei a ligar varias vezes para o apoio ao cliente e já fui a loja, já reiniciei o router, disseram que era do equipamento que ia ser contactado para trocar de equipamento e já passou mais de uma semana e até agora nada

Queria dizer chamadas e não mensagens

é o telefone fixo

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é o telefone fixo

Para se saber se é do equipamento (Router) ou do telefone, instale outro telefone para ver se funciona, se tem internet é porque o Router está operacional. Desligue o fio do telefone no Router e no telefone e volte a ligar na linha 1 se não resolver e se não conseguir outro telefone para testar, leve o telefone a uma loja NOS para testarem lá.  

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A maneira de ver se isto é problema do telefone ou da linha é: ligar do telemovel para o telefone fixo. Se tocar 3 vezes e for para o voicemail é problema de linha. Se tocar mais que 3 vezes é porque a linha está operacional. Neste sentido é verificar que o cabo está ligado ao router na linha 1. Caso esteja está tudo bem e á partida é do telefone fixo/cabo. Terá que ser visto numa loja.

Na loja levei o equipamento nem testaram o telefone, foram bastante mal educados e nem se importaram em resolver o assunto como tal não tenho grande vontade de voltar lá. já gastei mais de 50 euros em chamadas para a linha de apoio. na ultima chamada disseram que me iam ligar para agendar a ida de alguém para trocar o equipamento e até agora nada

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@dmoraisss siga os meus passos do comentário acima e indique o que acontece. Agendar técnicos para trocar telefones não acontece/não é habitual pelo menos, isso é em loja :s.

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@dmoraisss O telefone é seu, ou paga aluguer à NOS ? Se for seu e for avaria do telefone o problema terá que ser resolvido por si, agora se for telefone da NOS são eles mesmo que têm que resolver, faça o seguinte, para não gastar mais em chamadas envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum @Tiago C. que de seguida o moderador encaminha a sua reclamação para os serviços competentes. Convém saber se o telefone é seu ou da NOS.

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Olá @dmoraisss,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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