As novidades e melhorias do seu serviço UMA TV continuam a chegar até si para que tenha o melhor entretenimento com a box preferida dos portugueses.
Melhorámos a experiência de controlo por voz da sua Box UMA TV para tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais incrível.
Experiência de Voz
O novo ecrã de voz está estrategicamente posicionado para permitir que continue a ver o programa enquanto faz alguma ação.
A experiência de voz traz novas vantagens com:
- Microfone animado
Percebe se a box o está a ouvir, através da animação no microfone que aparece no ecrã; - Maior rapidez
Abrir uma App ou pesquisar um conteúdo é mais rápido que nunca; - Dicas de funcionalidades
Sugestões que o ajudam a usufruir das várias opções da funcionalidade de voz. - Resposta ao que está a acontecer
Recebe uma resposta no ecrã para saber sempre qual a ação que está a ser feita.
Saiba como utilizar a voz na sua Box UMA
Para utilizar o controlo por voz fique a pressionar o botão “” do comando, enquanto fala.
Ficou com dúvidas sobre o novo controlo por voz UMA, consulte as perguntas mais frequentes:
- Em que Box’s está disponível esta novidade?
Esta novidade está disponível para todos os clientes com Box UMA V1 e V2.
Nota: Apenas no caso de ter o comando 4.0 da UMA V2 é que não conseguirá utilizar a funcionalidade de controlo por voz
- Sou cliente UMA V2 e tenho comando sem botão de voz. O que posso fazer para ter comando com voz?
O novo comando 5.0 está disponível nas nossas lojas físicas e na loja online em nos.pt.
Pode adquirir o mesmo através de um destes meios
- Estou a tentar utilizar a funcionalidade de voz, mas o comando não ouve o que estou a dizer. O que posso fazer?
Para utilizar o controlo por voz fique a pressionar o botão “” do comando, enquanto fala. Veja as nossas sugestões de utilização na área de “Saiba como utilizar a voz na sua Box UMA” deste artigo.
- Como distinguir a box UMA v1 da UMA v2? E o comando?
Ao nível da interface as boxes são idênticas e com as mesmas funcionalidades.
A UMA v2 é a box de nova geração e tem agora dois comandos compatíveis: 4.0 e 5.0, representados na imagem abaixo.
O comando da UMA V1 e o comando 5.0 da UMA V2 têm um botão dedicado à voz.
Conheça todas as funcionalidades de TV da NOS em:
O que achou das novidades? O seu testemunho é importante para nós. Continue a ajudar-nos a melhor a UMA TV.
Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência e opinião.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe connosco