Header

wtf cinema não dá


Já ativei o meu cartão wtf há algum tempo, e ontem quando tentei pedir o meu token para poder ir ao cinema, dá um erro: “MSIDN não identificável”. Podem me ajudar, por favor? 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

reinstala a app e tenta outra vez, se não der tenta falar pelo fb da wtf que resolvem isso rápido. 

um bem haja 

Já reinstalei e abri só com os dados movéis. Vou falar com eles no fb. Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @David Fernando Nunes Ferreira,

Essa situação foi reportada aqui e a maioria das pessoas teve de enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com número de telemóvel WTF e PIN. 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David Fernando Nunes Ferreira,

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sou recém cliente da WTF e na minha tentativa de tentar reclamar o desconto 2=1 nos bilhetes de cinema apareceu-me a mensagem "MSISDN não elegível". Há alguma maneira de resolver este problema?

Reputação 7

Sou recém cliente da WTF e na minha tentativa de tentar reclamar o desconto 2=1 nos bilhetes de cinema apareceu-me a mensagem "MSISDN não elegível". Há alguma maneira de resolver este problema?

 

Bom dia @Amadeu94,

Pode resolver essa questão através do Chat Online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Amadeu94

Diga-nos, por favor, há quanto tempo é WTF. A oferta não fica imediatamente disponível.

Obrigado

 

Comentário