Já ativei o meu cartão wtf há algum tempo, e ontem quando tentei pedir o meu token para poder ir ao cinema, dá um erro: “MSIDN não identificável”. Podem me ajudar, por favor?
reinstala a app e tenta outra vez, se não der tenta falar pelo fb da wtf que resolvem isso rápido.
um bem haja
Já reinstalei e abri só com os dados movéis. Vou falar com eles no fb. Obrigado
Boa tarde
Essa situação foi reportada aqui e a maioria das pessoas teve de enviar mensagem privada para o perfil
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sou recém cliente da WTF e na minha tentativa de tentar reclamar o desconto 2=1 nos bilhetes de cinema apareceu-me a mensagem "MSISDN não elegível". Há alguma maneira de resolver este problema?
Sou recém cliente da WTF e na minha tentativa de tentar reclamar o desconto 2=1 nos bilhetes de cinema apareceu-me a mensagem "MSISDN não elegível". Há alguma maneira de resolver este problema?
Bom dia
Pode resolver essa questão através do Chat Online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.
Obrigado
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, há quanto tempo é WTF. A oferta não fica imediatamente disponível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.