Skip to main content
Header
Pergunta

Validação do Bilhete de Cinema por Printscreen do Bilhete.

Comprei 4 bilhetes para uma sessão de cinema. 

- Tenho os 4 bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS.

- E tenho os 4 bilhetes no email num único documento em pdf.

Como é que posso partilhar esses bilhetes com cada uma dessas 4 pessoas, para que cada um possa entrar na sala individualmente, sem termos de estar todos à espera de alguém que tenha de chegar um pouco mais atrasado?

- A validação na entrada poderá ser efectuada por uma foto ou um Printscreen do Bilhete que está na App Cinemas NOS, ou no PDF que me foi enviado para o email?

- Ou poderei partilhar o PDF com os 4 bilhetes para os emails deles e depois cada pessoa poderá dar entrada na sala individualmente, usando cada pessoa um dos bilhetes ainda disponíveis para ser usado?

2 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Comprei 4 bilhetes para uma sessão de cinema. 

- Tenho os 4 bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS.

- E tenho os 4 bilhetes no email num único documento em pdf.

Como é que posso partilhar esses bilhetes com cada uma dessas 4 pessoas, para que cada um possa entrar na sala individualmente, sem termos de estar todos à espera de alguém que tenha de chegar um pouco mais atrasado?

- A validação na entrada poderá ser efectuada por uma foto ou um Printscreen do Bilhete que está na App Cinemas NOS, ou no PDF que me foi enviado para o email?

- Ou poderei partilhar o PDF com os 4 bilhetes para os emails deles e depois cada pessoa poderá dar entrada na sala individualmente, usando cada pessoa um dos bilhetes ainda disponíveis para ser usado?

boas, diria que o mais fácil é partilhar o pdf com os 4 bilhetes e definir qual é o que cada um vai passar na entrada dos cinemas para depois não haver confusão. também qualquer filme só começa uns 15 ou 20 minutos depois da hora devido à publicidade por isso

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2026

Boa tarde ​@António Adão, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a partilha do ​@ByteSábio sobre o tema.

Para assistir ao filme nos Cinemas NOS, a apresentação do respetivo bilhete é necessária, mesmo que estes tenham sido adquiridos em conjunto.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada