Boa tarde @dncj,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o âmbito em que recebeu a oferta. Existem códigos para aquisição de bilhetes que apenas são possíveis de redimir nas bilheteiras.
Caso tenha recebido alguma mensagem com a oferta, confirme se consta alguma informação referente à utilização dos códigos promocionais.
Obrigado
Bom dia recebi no âmbito da promoção presente de Natal NOS.
Bom dia recebi no âmbito da promoção presente de Natal NOS.
Acho que vi ai um user c o mesmo problema há uns tempos, n me lembro se foi essa campanha.
Faz a compra na bilheteira, até porque pelo que diz no artigo dessa campanha, pra filmes 3D tens que pagar a taxa dos óculos, isso não está incluido. Pode ser por isso que está a dar erro.
um bem haja
Boa tarde @dncj,
Agradecemos o seu testemunho.
Está a realizar validação dos dos dois códigos para bilhetes em simultâneo?
Sugerimos que efetue a validação de 1 código de cada vez.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado