Skip to main content
Header
Resposta

Ultrapassado numero utilizacoes por dia


Boa tarde

estou a tentar comprar bilhetes na app cinema NOS mas nao consigo ativar os 2 em 1 devido a ter ultrapassado o maximo utilizacoes por dia. Acontece que nao utilizei hoje o cartao, tentei tambem como cartao NOS do meu pai e o mesmo erro aparece. Podem ajudar?

obrigado

 

Nuno Miguel Pires Santos

nif **********

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Nuno Miguel Pires Santos,

O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano. Na App pode apenas utilizar um cartão por compra. Desejando adquirir mais bilhetes com outro cartão, é necessário efetuar compras em separado.

Pode tratar-se de uma dificuldade pontual, no entanto limpe o cache da App Cinema NOS.

Obrigado

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 29, 2024

Boa noite @Nuno Miguel Pires Santos,

O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano. Na App pode apenas utilizar um cartão por compra. Desejando adquirir mais bilhetes com outro cartão, é necessário efetuar compras em separado.

Pode tratar-se de uma dificuldade pontual, no entanto limpe o cache da App Cinema NOS.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 30, 2024

Pode ver tudo sobre o cartão aqui: 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2024

Boa tarde @Nuno Miguel Pires Santos

O @Jorge C deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a sua questão. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • October 26, 2024

Estou com o mesmo problema!! Não vou ao cinema há meses!


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 27, 2024

Desinstala e volta a instalar a app


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2024

@TROD61, bom dia. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da App Cinemas NOS. Assim, sugerimos que experimente desinstalar e voltar a instalar a App. De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado,