Skip to main content
Header
Pergunta

Token de Cinema WTF apagado por engano – App não deixa gerar novo código

• August 1, 2026
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Olá a todos,

Estou com um problema na App WTF relativo ao token de desconto para os Cinemas NOS e precisava da vossa ajuda para resolver a situação.

Anteontem (dia 31/08/2026) gerei um token de cinema através da aplicação, mas acabei por apagá-lo da minha Wallet por engano. Como o apaguei, fiquei sem acesso ao código de 8 dígitos (também não recebi a SMS com o código).

O problema é que agora preciso de ir ao cinema e a aplicação não me deixa gerar um novo token. Como já passou o período de 24 horas, o sistema parece ter ficado "preso" e assume que já usei o benefício, não libertando a opção para um novo pedido.

Agradeço se um moderador me puder ajudar a fazer o reset manual do limite diário do meu cartão para que eu consiga voltar a gerar o código na app. Ficou a aguardar a vossa mensagem privada para enviar os meus dados de cliente.

Obrigado!

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2026

Bom dia, ​@Biovany Igreja, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

No histórico da Wallet, em Atividade é possível consultar a informação de todos os vouchers gerados, respetiva data e hora.

Pedimos, por favor, que faça logout da aplicação e inicie novamente a sessão para atualizar a informação.

Se mesmo assim não conseguir consultá-lo ou gerar um novo código, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum para conseguirmos ajudar.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigada