Skip to main content
Header
Respondido

Sugestão: "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nos cinemas NOS

Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Bom dia!

Também sou cliente NOS e adorava poder ver nos cinemas este episódio. A comunidade de TADC está super entusiasmada e é uma pena os outros países poderem ver e nós não. Seria também uma oportunidade incrível para a NOS.

Seria incrível se o conseguissem trazer para Portugal também! Eu definitivamente iria vê-lo ao cinema se acontecesse.

• Kilobyte
  • April 14, 2026

Seria incrível se o conseguissem trazer para Portugal também! Eu definitivamente iria vê-lo ao cinema se acontecesse.

Como eu sei que todas as sessões vão esgotar em horas tenho de ficar atento para comprar 5 bilhetes para o meu grupo. A chance de conseguir colocar todos juntos vai ser pequena XD

É impressionante como The Amazing Digital Circus conquistou tanta gente online, incluindo em Portugal. Seria um erro não aproveitar esse interesse e não exibir o filme nas salas nacionais. Muitos de nós gostaríamos de viver essa experiência no cinema, com qualidade audiovisual e ambiente imersivo. Cinemas NOS, por favor, tornem isto possível!

• Kilobyte
  • April 14, 2026

por favor nos exibam este filme!!

Eu quero tanto que passe nos cinemas!!! Seria uma maravilha se acontece se  não perdo por esperar 👏👏👏

• Byte
  • April 15, 2026

A comunidade de fãs é gigante e vai aparecer em massa!

Sim, por favor! Adoraria ver o último ato desta série no grande ecrã. Como a própria sugestão diz, TADC reúne uma enorme audiência por todo o mundo (auxiliado pelo facto de a Glitch proporcionar um variadíssimo número de dobragens) e sei que Portugal não é exceção; o número de respostas a este post é evidência disso. Os Cinemas NOS têm tudo a ganhar e nada a perder com ao aceitarem esta proposta! O meu bilhete é garantido!

• Kilobyte
  • April 15, 2026

Adoraríamos saber também se existem novidades acerca do assunto! Saber se já estão a contactar a produção ou distribuição!

• Kilobyte
  • April 15, 2026

Adoraríamos saber também se existem novidades acerca do assunto! Saber se já estão a contactar a produção ou distribuição!

concordo!! ainda nao disseram nada sobre isso e nao da mais para mandar mais para o e-mail porque diz que esta cheio

• Byte
  • April 16, 2026

Seria incrível se houvesse isto nos cinemas.

Adoria ver o The Amazing Digital Circus The Final Act no cinema NOS, seria incrível!

• Byte
  • April 16, 2026

Vai ser exibido!

• Byte
  • April 16, 2026

Para quem disse que vai ser exibido, onde obtiveram essa informação? Não encontro em nenhum lado.

• Kilobyte
  • April 16, 2026

Para quem disse que vai ser exibido, onde obtiveram essa informação? Não encontro em nenhum lado.

Não vai, ainda nada foi confirmado, não sei porque estão a espalhar informações falsas...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2026

Bom dia, ​@Renato Lamela Pinheiro 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 16, 2026

O copium está muito forte, pessoas já estão delirando XD, o cinema Nos ainda está discutindo se coloca o filme ou nos ignora :/, mas a esperança é a última a morrer, notícias mais recentes, UK já anunciou que vai colocar em todo o país e vários outros na Europa, Espanha e a França vão ser as próximas, agora nós sabemos como Portugal é trazendo coisas para dentro do país que não é """famoso""", acho que a palavra não é famoso mas mais ahhhh não sei idk:l indie talvez 

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Por favor, sou uma cliente NOS do Porto, há mais de 10 anos, e gostaria muito que esse filme tivesse pelo menos algumas sessões nas principais cidades do país e não só em Lisboa.

Aconselho verem a publicação do Nuno Markl para perceberem o quão longe a nossa fanbase alcançou!