Skip to main content
Header
Kilobyte
April 10, 2026
Respondido

Sugestão: "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nos cinemas NOS

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Melhor resposta por João H.

Boa noite a todos,

Trazemos novidades muito esperadas. 🤗

O “The Amazing Digital Circus: The Last Act” - episódio 8 e 9 vai estar em exibição nos Cinemas NOS de 4 a 7 de junho.

Bilhetes disponíveis para compra a partir de dia 29 de abril.

Venham viver a magia da 7ª arte nos Cinemas NOS.😎 📽

Obrigado a todos

140 Comentários

Kilobyte
April 12, 2026

Holanda é a primeira a ter o episódio a estrear nos cinemas da região!!!! Gostava que Portugal fosse o primeiro país na Europa a convidar este filme para os cinemas da Europa mas agora têm mais um incentivo sabendo que vale a pena colocarem o filme em Portugal, só espero que não sejamos os últimos a colocar na grande tela :l

Kilobyte
April 12, 2026

Exmos. Senhores,

Venho por este meio sugerir a inclusão do filme The Amazing Digital Circus: The Last Act (também conhecido como O Incrível Circo Digital: O Último Ato) na programação dos cinemas NOS.

Trata-se de um título com grande popularidade, sobretudo entre o público jovem, podendo garantir boa adesão às salas.

Terá Por Volta de 1 Hora De Duração e é produzido pela GLITCH 

Agradeço a vossa atenção e consideração.

Com os melhores cumprimentos

É 1:33h de duração já que é a junção do ep 8 e 9

É isso o último episódio é o dobro da duracao do episódio anterior então seria esse episódio mais o episódio 8 (1h + 30 min)

Byte
April 12, 2026

Bom dia, boa tarde ou boa noite, como podem ter percebido ultimamente todos viram que iria ter “digital circus the last act “ e com isso toda a gente de todos os países tentaram ter em seu país o filme e aqui em Portugal é o mesmo por isso eu queria pedir para que pudessem pelo menos tentar colocar o filme nos cinemas de Portugal pois todos aqui querem muito ver esse filme não apenas eu mas sim uma comunidade gigantesca! Por isso por favor, todos nós iriamos adorar ver o filme aqui em Portugal mas por favor podem fazer com que dê para escolher a língua? ( português ou inglês original ) pois a muitas pessoas que preferem ouvir em inglês ou percebem melhor a língua inglesa.

Obrigada esperamos pacientemente :)

Byte
April 12, 2026

Eu quero isto agora.

Byte
April 12, 2026

Eu e mais 7 amigos estamos interessados nesta exibição e com certeza iríamos ver caso acontecesse. Ficaria muito contente se fosse possível. Obrigada pela atenção!!

Kilobyte
April 12, 2026

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Kilobyte
April 12, 2026

Eu iria muito ver este filme, independentemente de qualfosse a região do cinema

Byte
April 13, 2026

Nem estava com vontade de estar a entrar numa conta da nos para comentar mas honestamente acho que este filme merece o esforço de todos, é uma série extremamente bem produzida especialmente para uma equipa indie. Seria incrível se o filme pudesse também passar aqui em portugal e com certeza com a fama que a série tem não haveria falta de pessoas a comprar bilhetes.

Byte
April 13, 2026

Eu e os meus amigos iríamos ver se fosse exibido no cinema! Seria incrível!

Kilobyte
April 13, 2026

Acabou de sair uma nova notícia a dizer que o treiler está em número 1 no YouTube. Espero que já estejam cientes do fenômeno que vai ser quando colocarem no cinema