Skip to main content
Header
Kilobyte
April 10, 2026
Respondido

Sugestão: "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nos cinemas NOS

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Melhor resposta por João H.

Boa noite a todos,

Trazemos novidades muito esperadas. 🤗

O “The Amazing Digital Circus: The Last Act” - episódio 8 e 9 vai estar em exibição nos Cinemas NOS de 4 a 7 de junho.

Bilhetes disponíveis para compra a partir de dia 29 de abril.

Venham viver a magia da 7ª arte nos Cinemas NOS.😎 📽

Obrigado a todos

140 Comentários

Kilobyte
April 11, 2026

Por favor tomem consideração!

Kilobyte
April 11, 2026

Seria um incrível sucesso!

Kilobyte
April 11, 2026

de certeza se colocassem talvez ate iria esgotar os bilhetes, por favor 🙏 

Kilobyte
April 11, 2026

Se colocassem este filme no cinema eles teriam uma grande procura de uma comunidade nova que nunca olha para os cinemas, é bom para eles e para nós (para eles porque se fizerem bem, falo do preço do bilhete, vão ganhar muito, e bom para os fãs que não querem receber spoilers. Eu e todo o meu grupo queremos ir ver no dia de estreia, eu peço que coloquem o filme nas telas portuguesas 

Kilobyte
April 11, 2026

Seria incrível se digital circus chegasse aos cinemas da Europa em primeiro lugar em Portugal. Por favor tem demasiados fãs querendo ver este final incrível nas grandes telas 😭🙏

Byte
April 11, 2026

Eu adoraria ver esse último episódio nos cinemas,eu já estou combinando de sair com meus amigos para assistir essa obra de arte

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 11, 2026

Olá a todos, 😊

@melthemel​​​, @Miguel Braga, ​@Jéssica António, ​@jessicaseabra e ​@Grimm, para organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Agradecemos as vossas mensagens e manifestação de interesse! 🤗

De momento, não temos informações a partilhar sobre a estreia dos episódios desta série nos Cinemas NOS.

Fiquem, por favor, atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS, em cinemas.nos.pt ou na App Cinemas NOS.

Estamos aqui para ajudar, caso surja mais alguma questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 11, 2026

Olá a todos, 😊

@melthemel​​​, @Miguel Braga, ​@Jéssica António, ​@jessicaseabra e ​@Grimm, para organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Agradecemos as vossas mensagens e manifestação de interesse! 🤗

De momento, não temos informações a partilhar sobre a estreia dos episódios desta série nos Cinemas NOS.

Fiquem, por favor, atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS, em cinemas.nos.pt ou na App Cinemas NOS.

Estamos aqui para ajudar, caso surja mais alguma questão.

Obrigada

Obrigado pela resposta 😊

Compreendo que ainda não haja informações, mas já é bom ver que existe interesse por parte da comunidade.

Vamos continuar a demonstrar interesse neste tópico, pois acredito que possa haver procura suficiente em Portugal para este tipo de evento.

Byte
April 11, 2026

Gostava muito mesmo que o ato final da serie chegasse aqui em Portugal!!! Seria muito especial conseguir assistir dessa forma para mim e outras pessoas que conheço.

Kilobyte
April 11, 2026

Não despontem os fãs de Portugal por favor, este problema já aconteceu com iron lung, por favor não cometam o mesmo erro, tem muitos fãs espalhados pelo país, não ter porque não colocar