Skip to main content
Header
Respondido

Sugestão: "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nos cinemas NOS

Mostre a primeira mensagem

140 Comentários

• Kilobyte
  • April 12, 2026

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

• Kilobyte
  • April 12, 2026

Eu iria muito ver este filme, independentemente de qualfosse a região do cinema

Nem estava com vontade de estar a entrar numa conta da nos para comentar mas honestamente acho que este filme merece o esforço de todos, é uma série extremamente bem produzida especialmente para uma equipa indie. Seria incrível se o filme pudesse também passar aqui em portugal e com certeza com a fama que a série tem não haveria falta de pessoas a comprar bilhetes.

Eu e os meus amigos iríamos ver se fosse exibido no cinema! Seria incrível!

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Acabou de sair uma nova notícia a dizer que o treiler está em número 1 no YouTube. Espero que já estejam cientes do fenômeno que vai ser quando colocarem no cinema

Acabou de sair uma nova notícia a dizer que o treiler está em número 1 no YouTube. Espero que já estejam cientes do fenômeno que vai ser quando colocarem no cinema

Exato! E se a Holanda conseguiu levar este filme para lá, nós também conseguimos. Força portugueses!🇵🇹

100% APOIO!! Tenho grande esperança Cinema NOS faça isto. Cada vez que algo deste género acontece sempre sei que posso contar com o cinema nos! por isso, por favor, traga isto para portugal eu sei que para o enorme fandom portuguêsa significava tanto!!

SUPER APOIO!! Ja tenho um grupo de amigos prontos pra comprar bilhete!

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Outra coisa que esqueci dizer, não é necessário estar dobrado/dublado, coloquem só legendas, não estejam a complicar a situação com algo tão inútil, fãs estão habituados às vozes inglesas e elas tem um charme que nenhuma outra pessoa conseguiu dar (quer dizer a dubladora francesa da gangle.... Vocês sabem se souberem XD) por favor contactem e não estraguem a vossa chance 

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Site do evento:

Série no YouTube:

Estúdio responsável:

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Olá,

Site do evento:

Série no YouTube:

Estúdio responsável:

Obrigado pela atenção

Considerando que já tem países na Europa onde este evento vai ser exibido, como Holanda e Franca (Reino Unido também muito provavelmente) acho que comprova a relevância deste para o mercado português e era uma ótima oportunidade para os cinemas NOS, considerando a influência mediática da série.

Também acho que seria legal trazer mais da cultura indie pros cinemas(ainda mais de um estúdio independente com tanto potencial!). Com certeza existem várias pessoas aqui em Portugal que também são fãs e gostariam de assistir a essa conquista histórica da Glitch Productions!

Até aqui no alentejo há pessoas que gostariam de ver nos cinemas. Adoraria ver esta obra prima nos cinemas!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2026

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha de interesse sobre este título.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

De momento não temos novidades sobre a projeção deste titulo, contudo, caso surjam, serão partilhadas através dos meios habituais.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

De momento não temos novidades sobre a projeção deste titulo, contudo, caso surjam, serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado

Agradecemos a atenção! A comunidade de fãs de "The Amazing Digital Circus" em Portugal tem crescido imenso e o lançamento do trailer final só veio confirmar que haverá uma adesão massiva às salas. Esperamos que a análise interna seja positiva, pois seria incrível ver a NOS a apoiar conteúdos de animação independentes que movem tantas pessoas. Obrigada e ficaremos atentos!

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Boa tarde a todos,

Obrigado

Espero que estejam pelo menos a falar já com a distribuidora porque vendo todas as vossas redes sociais notasse uma boa quantidade de pessoas quer este filme, (quer dizer 110 comentários só pedindo o filme comparado com os outros comentários só mostra qual deveria ser a vossa prioridade). Vocês são o único cinema em várias regiões que vale a pena ir (tem monopólio pelo menos á volta da minha região, assegurar esta estreia vai ser muito vantajoso para vocês, nós queremos saber se estão a falar com a distribuidora ou se estão a ignorar os nossos pedidos é só isso

• Byte
  • April 13, 2026

Realmente espero que consigam trazer este filme. Não há salas de cinema na região onde moro, mas eu viajaria para outra cidade para ver este filme em específico.

• Byte
  • April 13, 2026

Eu e minhas amigas queremos MUITO q lance aq em Portugal.

Somos fãs de tadc desde q lançou o ep piloto!!!

tavamos até a pensar em ir de cosplay, eu por exemplo vou de gangle :33

Por favor considerem meter o último ep nos cinemas, muita gente quer ir tbm e como é o ep final vai ser bué mais fixe XDD

Boa noite, espero que o filme venha a Portugal, muitas pessoas querem ver este filme!

• Kilobyte
  • April 13, 2026

O episódio já está a ser distribuído na Europa, mais precisamente na Holanda através da distribuidora "Piece of Magic" pela informação que encontrei

Esperemos que seja possível em Portugal também!

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Eu não entendo o cinema Nos, Imaginem serem uma empresa que quer fazer dinheiro e em vez de colocar um filme que tem uma comunidade gigante ativa pedindo sem parar para colocar o filme nos seus cinemas ignorarem a comunidade e continuar a estrear filmes com concorrência em todos os cinemas do país. Porque Portugal tem de estar sempre atrás dos outros países... Aposto que já estão a planear estrear o próximo live action da Disney (slop btw) 💀🤣 

#TADCemPortugal

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Eu não entendo o cinema Nos, Imaginem serem uma empresa que quer fazer dinheiro e em vez de colocar um filme que tem uma comunidade gigante ativa pedindo sem parar para colocar o filme nos seus cinemas ignorarem a comunidade e continuar a estrear filmes com concorrência em todos os cinemas do país. Porque Portugal tem de estar sempre atrás dos outros países... Aposto que já estão a planear estrear o próximo live action da Disney (slop btw) 💀🤣 

#TADCemPortugal

A Glitch pediu especificamente para contactar os cinemas e distribuidores com respeito, vamos dar-lhes tempo para conversar com os respectivos responsáveis pela distribuição, vamos respeitar os cinemas que parecem estar apenas a fazer o trabalho deles

Estamos todos ansiosos para que chegue o episódio final a Portugal, mas vamos respeitar as pessoas por detrás das exibições

• Kilobyte
  • April 13, 2026

#TADCemPortugal

A Glitch pediu especificamente para contactar os cinemas e distribuidores com respeito, vamos dar-lhes tempo para conversar com os respectivos responsáveis pela distribuição, vamos respeitar os cinemas que parecem estar apenas a fazer o trabalho deles

Yeah acho que exagerei na minha crítica, eu peço desculpa quanto a isso, é frustrante só receber mensagem de bot e o resto do tempo é ser ignorado, mas bem , peço desculpa pelas minhas palavras grossas 

Sim, por favor!! Tragam pra Portugal! Eu e o meu irmão estamos muito ansiosos para ver este filme no cinema!! Amamos a produção que isto está. Um grande sucesso mundial!!!

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

#TADCemPortugal

Yeah acho que exagerei na minha crítica, eu peço desculpa quanto a isso, é frustrante só receber mensagem de bot e o resto do tempo é ser ignorado, mas bem , peço desculpa pelas minhas palavras grossas 

bot onde? é a informação que podem partilhar, duvido que estejam a ignorar. o melhor é aguardar a resposta e acreditar que vão trazer para os cinemas nos. sem dúvida que seria um sucesso nos ecrãs

• Kilobyte
  • April 14, 2026

#TADCemPortugal

bot onde? é a informação que podem partilhar, duvido que estejam a ignorar. o melhor é aguardar a resposta e acreditar que vão trazer para os cinemas nos. sem dúvida que seria um sucesso nos ecrãs

É só porque as mensagens que estou a receber são iguais às de quando pedi para iron lung ser colocado nos cinemas, mas aqui no fórum eu confio que estejam pessoas legítimas a fazer o melhor para verem o que podem fazer, mensagens já não confio muito. Also também acho que vai ser um sucesso nos ecrãs, o engajamento dos cinemas está tão grande que eu ando a receber anúncios de cinemas de outros países XD, lá fora está tão fora que está entrando em Portugal