Skip to main content
Header
Respondido

Sugestão: "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nos cinemas NOS

Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Eu queria muito, acho que seria uma experiência incrível! E de certeza de que muitas pessoas iriam.

• Byte
  • April 11, 2026

Por favor Cinemas Nos considerem contactar a Glitch Productions. Com certeza será um sucesso incrível!! Gostaria muito de assistir no cinema.

Cumprimentos.

Jax
  • Byte
  • April 11, 2026

Gostaria muito que o último episódio da série viesse para os cinemas portugueses. E tenho a certeza que receberiam bué dinheiro por o tanto de fãs que tem em Portugal lol..

• Byte
  • April 11, 2026

100% iria ver o episódio se saísse em Portugal. Com certeza seria um sucesso incrível.

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu interesse, e o de muitos outros fãs em Portugal, na exibição do filme "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nas salas dos Cinemas NOS.

A série The Amazing Digital Circus, produzida pela GLITCH Productions, tornou-se um fenómeno global desde a sua estreia em 2023, acumulando centenas de milhões de visualizações e uma comunidade internacional extremamente ativa.

Tendo em conta a forte base de fãs e o crescente interesse pelo desfecho da história, acreditamos que a exibição deste título em Portugal, mesmo que em sessões especiais ou por tempo limitado, teria uma excelente receção por parte do público.

Para referência, deixo abaixo os canais oficiais da produtora e da série:

- Site oficial: https://www.glitchprod.com/digital-circus/

- Canal oficial no YouTube (GLITCH Productions): https://www.youtube.com/@GLITCH

- Episódio piloto oficial: https://www.youtube.com/watch?v=HwAPLk_sQ3w

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste filme nos Cinemas NOS, ou se já existem planos nesse sentido.

Agradeço desde já a atenção dispensada e fico ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Por favor tomem consideração!

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Seria um incrível sucesso!

• Byte
  • April 11, 2026

de certeza se colocassem talvez ate iria esgotar os bilhetes, por favor 🙏 

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Se colocassem este filme no cinema eles teriam uma grande procura de uma comunidade nova que nunca olha para os cinemas, é bom para eles e para nós (para eles porque se fizerem bem, falo do preço do bilhete, vão ganhar muito, e bom para os fãs que não querem receber spoilers. Eu e todo o meu grupo queremos ir ver no dia de estreia, eu peço que coloquem o filme nas telas portuguesas 

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Seria incrível se digital circus chegasse aos cinemas da Europa em primeiro lugar em Portugal. Por favor tem demasiados fãs querendo ver este final incrível nas grandes telas 😭🙏

Eu adoraria ver esse último episódio nos cinemas,eu já estou combinando de sair com meus amigos para assistir essa obra de arte

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 11, 2026

Olá a todos, 😊

@melthemel​​​, @Miguel Braga, ​@Jéssica António, ​@jessicaseabra e ​@Grimm, para organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Agradecemos as vossas mensagem e manifestação de interesse! 🤗

De momento, não temos informações a partilhar sobre a estreia dos episódios desta série nos Cinemas NOS.

Fiquem, por favor, atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS, em cinemas.nos.pt ou na App Cinemas NOS.

Estamos aqui para ajudar, caso surja mais alguma questão.

Obrigada

Olá a todos, 😊

@melthemel​​​, @Miguel Braga, ​@Jéssica António, ​@jessicaseabra e ​@Grimm, para organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento, não temos informações a partilhar sobre a estreia dos episódios desta série nos Cinemas NOS.

Fiquem, por favor, atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS, em cinemas.nos.pt ou na App Cinemas NOS.

Obrigada

Obrigado pela resposta 😊

Compreendo que ainda não haja informações, mas já é bom ver que existe interesse por parte da comunidade.

Vamos continuar a demonstrar interesse neste tópico, pois acredito que possa haver procura suficiente em Portugal para este tipo de evento.

Gostava muito mesmo que o ato final da serie chegasse aqui em Portugal!!! Seria muito especial conseguir assistir dessa forma para mim e outras pessoas que conheço.

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Não despontem os fãs de Portugal por favor, este problema já aconteceu com iron lung, por favor não cometam o mesmo erro, tem muitos fãs espalhados pelo país, não ter porque não colocar 

• Byte
  • April 11, 2026

Bom dia,

Eu sou muito fã da série e gostaria de poder assistir ao filme nos cinemas NOS.

The Amazing Digital Circus é um sucesso mundial. É até a websérie mais vista, tendo um total de mil milhões de visualizações no YouTube.

A Glitch Productions tem também a intenção de levar este filme ao máximo de salas de cinema possíveis em todo o mundo, e havendo uma base de fãs grande em Portugal, penso que faria sentido considerarem.

Os bilhetes esgotaram rapidamente no estrangeiro, por isso tenho a certeza de que cá não seria diferente.

• Byte
  • April 11, 2026

Super apoio!!! Tenho um grupo de amigos ate que grande que super apoiaria esta ideia!

Apelo imenso esta sugestão, esta web série tem uma vasta fanbase espalhada mundialmente e acredito que não iria só satisfazer o cliente como também trará uma oportunidade exclusiva para os cinemas nos. Acrescento também que a iniciativa de realizar esta estreia a nível internacional continua a expandir e novos cinemas estão a aderir nomeadamente na América do Sul.

A série foi fantástica e ver o finale no grande ecrã seria fantástico!

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Por favor considerem!! Não desapontem os fãs.

Olá, também gostava bastante de ver o “The Amazing Digital Circus: The Last Act”, da produtora Glitch Productions!
A estreia internacional é em junho de 2026, e esta série é um sucesso a nível mundial, com milhões de visualizações no Youtube. Tenho a certeza que o evento irá esgotar salas, tal como no estrangeiro. 
Para muitos de nós, ver esta série no grande ecrã era de delirar e há muitos fãs que iriam usufruir desta oportunidade!

• Byte
  • April 11, 2026

Eu acompanho "The amazing digital circus" desde que saiu o primeiro episódio.

Eu gostaria muito de ver o último episódio no cinema.

• Kilobyte
  • April 11, 2026

Olá a todos, 😊

Obrigada

Olá,

Gostaria de saber se ao menos vossa sugestão foi considerada. Seria um enorme prazer saber dos detalhes.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 11, 2026

Bom noite a todos, 

Tendo em conta o interesse demonstrado, faz sentido passarmos a uma fase mais estruturada.

Sugiro que todos, formalizemos o pedido através do Formulário Oficial de Sugestões dos Cinemas NOS e, se possível, também por contacto direto. Desta forma o interesse da comunidade fica registado de forma oficial e com maior peso interno.

Quanto mais pedidos forem submetidos, maior será a probabilidade de ser analisado.

Vamos avançar todos juntos nesta iniciativa.

Obrigado. 

Subscrevo totalmente! Gostava muito que a NOS considerasse trazer o filme 'The Amazing Digital Circus: The Last Act' para as salas. É um fenómeno enorme na internet e ver o capítulo final (o Last Act) no grande ecrã, com a qualidade de som dos Cinemas NOS, seria uma experiência brutal para todos os fãs em Portugal. Fica aqui o meu voto para que apostem nesta estreia!