Skip to main content
Header
Kilobyte
April 10, 2026
Respondido

Sugestão: "The Amazing Digital Circus: The Last Act" nos cinemas NOS

Olá,

Gostaria de sugerir a exibição em Portugal de The Amazing Digital Circus: The Last Act, um evento especial que reúne os dois episódios finais da série The Amazing Digital Circus, produzida pela Glitch Productions.

A série tornou-se um verdadeiro fenómeno global na internet, com uma audiência massiva e muito ativa.

A própria Glitch Productions já demonstrou a intenção de levar este evento ao maior número possível de cinemas a nível mundial, o que mostra que existe abertura para exibições internacionais.

O final da série está planeado para ser exibido antecipadamente nos cinemas a partir de 4 de junho, antes do lançamento online previsto para 19 de junho.

Para mais contexto, deixo aqui algumas referências oficiais:

Site do evento:

https://www.digitalcircus.movie/

Série no YouTube:

https://youtube.com/playlist?list=PLHovnlOusNLgvAbnxluXCVB3KLj8e4QB-

Estúdio responsável:

https://www.glitchprod.com/

Nesse sentido, acredito que também poderia haver interesse em Portugal, mesmo que através de sessões limitadas ou em versão original (inglês).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de considerar a exibição deste evento nos cinemas NOS.

Se também têm interesse em ver este evento nos cinemas em Portugal, comentem neste tópico.

Quanto mais feedback houver, maior será a probabilidade de este tipo de exibição ser considerado.

Obrigado pela atenção

Melhor resposta por João H.

Boa noite a todos,

Trazemos novidades muito esperadas. 🤗

O “The Amazing Digital Circus: The Last Act” - episódio 8 e 9 vai estar em exibição nos Cinemas NOS de 4 a 7 de junho.

Bilhetes disponíveis para compra a partir de dia 29 de abril.

Venham viver a magia da 7ª arte nos Cinemas NOS.😎 📽

Obrigado a todos

140 Comentários

Byte
April 13, 2026

Realmente espero que consigam trazer este filme. Não há salas de cinema na região onde moro, mas eu viajaria para outra cidade para ver este filme em específico.

Byte
April 13, 2026

Eu e minhas amigas queremos MUITO q lance aq em Portugal.

Somos fãs de tadc desde q lançou o ep piloto!!!

tavamos até a pensar em ir de cosplay, eu por exemplo vou de gangle :33

Por favor considerem meter o último ep nos cinemas, muita gente quer ir tbm e como é o ep final vai ser bué mais fixe XDD

Byte
April 13, 2026

Boa noite, espero que o filme venha a Portugal, muitas pessoas querem ver este filme!

Kilobyte
April 13, 2026

O episódio já está a ser distribuído na Europa, mais precisamente na Holanda através da distribuidora "Piece of Magic" pela informação que encontrei

Esperemos que seja possível em Portugal também!

Kilobyte
April 13, 2026

Eu não entendo o cinema Nos, Imaginem serem uma empresa que quer fazer dinheiro e em vez de colocar um filme que tem uma comunidade gigante ativa pedindo sem parar para colocar o filme nos seus cinemas ignorarem a comunidade e continuar a estrear filmes com concorrência em todos os cinemas do país. Porque Portugal tem de estar sempre atrás dos outros países... Aposto que já estão a planear estrear o próximo live action da Disney (slop btw) 💀🤣 

#TADCemPortugal

Kilobyte
April 13, 2026

Eu não entendo o cinema Nos, Imaginem serem uma empresa que quer fazer dinheiro e em vez de colocar um filme que tem uma comunidade gigante ativa pedindo sem parar para colocar o filme nos seus cinemas ignorarem a comunidade e continuar a estrear filmes com concorrência em todos os cinemas do país. Porque Portugal tem de estar sempre atrás dos outros países... Aposto que já estão a planear estrear o próximo live action da Disney (slop btw) 💀🤣 

#TADCemPortugal

A Glitch pediu especificamente para contactar os cinemas e distribuidores com respeito, vamos dar-lhes tempo para conversar com os respectivos responsáveis pela distribuição, vamos respeitar os cinemas que parecem estar apenas a fazer o trabalho deles

Estamos todos ansiosos para que chegue o episódio final a Portugal, mas vamos respeitar as pessoas por detrás das exibições

Kilobyte
April 13, 2026

#TADCemPortugal

A Glitch pediu especificamente para contactar os cinemas e distribuidores com respeito, vamos dar-lhes tempo para conversar com os respectivos responsáveis pela distribuição, vamos respeitar os cinemas que parecem estar apenas a fazer o trabalho deles

Yeah acho que exagerei na minha crítica, eu peço desculpa quanto a isso, é frustrante só receber mensagem de bot e o resto do tempo é ser ignorado, mas bem , peço desculpa pelas minhas palavras grossas 

Byte
April 14, 2026

Sim, por favor!! Tragam pra Portugal! Eu e o meu irmão estamos muito ansiosos para ver este filme no cinema!! Amamos a produção que isto está. Um grande sucesso mundial!!!

ByteSábio
April 14, 2026

#TADCemPortugal

Yeah acho que exagerei na minha crítica, eu peço desculpa quanto a isso, é frustrante só receber mensagem de bot e o resto do tempo é ser ignorado, mas bem , peço desculpa pelas minhas palavras grossas 

bot onde? é a informação que podem partilhar, duvido que estejam a ignorar. o melhor é aguardar a resposta e acreditar que vão trazer para os cinemas nos. sem dúvida que seria um sucesso nos ecrãs

espero ter ajudado
Kilobyte
April 14, 2026

#TADCemPortugal

bot onde? é a informação que podem partilhar, duvido que estejam a ignorar. o melhor é aguardar a resposta e acreditar que vão trazer para os cinemas nos. sem dúvida que seria um sucesso nos ecrãs

É só porque as mensagens que estou a receber são iguais às de quando pedi para iron lung ser colocado nos cinemas, mas aqui no fórum eu confio que estejam pessoas legítimas a fazer o melhor para verem o que podem fazer, mensagens já não confio muito. Also também acho que vai ser um sucesso nos ecrãs, o engajamento dos cinemas está tão grande que eu ando a receber anúncios de cinemas de outros países XD, lá fora está tão fora que está entrando em Portugal