16990 opção 2 para verificação.
Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos , seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se consegue ver os serviços contratados na Área de Cliente. Obrigado
Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos , seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se consegue ver os serviços contratados na Área de Cliente. Obrigado
Boa tarde Mário, obrigado pela recepção!
Sim. consigo ver os serviços contratados.
Agora a mensagem que aparece quando vou consultar o cartão NOS é a seguine:
“ Sem resultados
Não tem cartões NOS disponíveis
Voltar ”
Obrigado pelo seu feedback, @Filipe André Clares dos Santos .
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil ”; Escolha a opção “Gerir Utilizadores ” Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia,
Ainda não consegui aceder ao cartão nos. Aparece indisponível.
Para fazer a gestão dos utilizadores conforme vossa sugestão não encontro o item que indicam. O meu menu aparece apenas as opções indicadas acima.
Obrigado pela ajuda
Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos ,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , selecione aqui .
Obrigado