Skip to main content
Header
Kilobyte
March 3, 2020
Pergunta

Sala cinema

Bom dia, na semana passada comprei 3 bilhetes para uma sessão este domingo, mas hoje quero comprar mais 2 bilhetes só que a sala já é outra. O que quer dizer a sala ser outra?

Agradeço a vossa atenção. 

6 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    March 3, 2020

Eles atualizam os cartazes e os filmes vão passando para salas mais “pequenas”. Ou pode acontecer estares a comprar bilhetes para filmes que estejam em duas salas diferentes. 

Megabyte
    April 4, 2022

Ola boa tarde gostava de saber se alguém me consegue explicar as diferenças entre as salas screenx e xvison que existe no norte shopping. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 4, 2022

Ola boa tarde gostava de saber se alguém me consegue explicar as diferenças entre as salas screenx e xvison que existe no norte shopping. 

São Ambas incríveis,

A Xvision é superior a Imax a nível de projecção, qualidade de imagem e framerate. A Screenx é algo unico porque projecta fora da tela, com uma projeção de 270º.

Basicamente é isso. Se queres saber mais sobre as diferenças, compra bilhetes pra ambas, é a melhor maneira de se compreender! 

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @tiago manuel almeida soares.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para questões adicionais ou uma resposta mais detalhada sobre o tema contacte-nos, por favor, através do formulário dedicado. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 5, 2022

Obrigado sim fiquei exclarecido eu já tive na sala screen X mas o filme não deu nas laterais mas gostava mesmo, mas pessoalmente prefiro filmes com qualidade de imagem superior e som a condizer. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2022

Agradecemos o seu feedback,  @tiago manuel almeida soares

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.