Header
Pergunta

Sala cinema


Bom dia, na semana passada comprei 3 bilhetes para uma sessão este domingo, mas hoje quero comprar mais 2 bilhetes só que a sala já é outra. O que quer dizer a sala ser outra?

Agradeço a vossa atenção. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eles atualizam os cartazes e os filmes vão passando para salas mais “pequenas”. Ou pode acontecer estares a comprar bilhetes para filmes que estejam em duas salas diferentes. 

Ola boa tarde gostava de saber se alguém me consegue explicar as diferenças entre as salas screenx e xvison que existe no norte shopping. 

Reputação 7
Crachá +1

Ola boa tarde gostava de saber se alguém me consegue explicar as diferenças entre as salas screenx e xvison que existe no norte shopping. 

São Ambas incríveis,

A Xvision é superior a Imax a nível de projecção, qualidade de imagem e framerate. A Screenx é algo unico porque projecta fora da tela, com uma projeção de 270º.

Basicamente é isso. Se queres saber mais sobre as diferenças, compra bilhetes pra ambas, é a melhor maneira de se compreender! 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @tiago manuel almeida soares.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para questões adicionais ou uma resposta mais detalhada sobre o tema contacte-nos, por favor, através do formulário dedicado. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

Obrigado sim fiquei exclarecido eu já tive na sala screen X mas o filme não deu nas laterais mas gostava mesmo, mas pessoalmente prefiro filmes com qualidade de imagem superior e som a condizer. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback,  @tiago manuel almeida soares

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário