Bom dia, na semana passada comprei 3 bilhetes para uma sessão este domingo, mas hoje quero comprar mais 2 bilhetes só que a sala já é outra. O que quer dizer a sala ser outra?
Agradeço a vossa atenção.
Bom dia, na semana passada comprei 3 bilhetes para uma sessão este domingo, mas hoje quero comprar mais 2 bilhetes só que a sala já é outra. O que quer dizer a sala ser outra?
Agradeço a vossa atenção.
Eles atualizam os cartazes e os filmes vão passando para salas mais “pequenas”. Ou pode acontecer estares a comprar bilhetes para filmes que estejam em duas salas diferentes.
Ola boa tarde gostava de saber se alguém me consegue explicar as diferenças entre as salas screenx e xvison que existe no norte shopping.
Ola boa tarde gostava de saber se alguém me consegue explicar as diferenças entre as salas screenx e xvison que existe no norte shopping.
São Ambas incríveis,
A Xvision é superior a Imax a nível de projecção, qualidade de imagem e framerate. A Screenx é algo unico porque projecta fora da tela, com uma projeção de 270º.
Basicamente é isso. Se queres saber mais sobre as diferenças, compra bilhetes pra ambas, é a melhor maneira de se compreender!
Um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Para questões adicionais ou uma resposta mais detalhada sobre o tema contacte-nos, por favor, através do formulário dedicado.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado sim fiquei exclarecido eu já tive na sala screen X mas o filme não deu nas laterais mas gostava mesmo, mas pessoalmente prefiro filmes com qualidade de imagem superior e som a condizer.
Agradecemos o seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.